PALHARES E CINARA VIRARAM O CASAL QUE A GENTE NÃO SABIA QUE QUERIA EM “CORAÇÃO ACELERADO”
- Pedro Henrique de Freitas
- há 1 dia
- 3 min de leitura
Gabriel Godoy e Ramille repetem parceria após “Família é Tudo”, mas encontram outro caminho na novela das sete

Confesso que sou muito apaixonado pelo trabalho do Gabriel Godoy desde a série “Homens?”. Apesar de já ter conhecido ele em outros trabalhos, estou assistindo pela primeira vez à série “O Negócio” e estou em processo de encantamento retroativo.
Com a Ramille, foi amor à primeira vista. Ela conseguiu se destacar em “Encantado’s” em meio a um elenco de primeira linha, em que todos os personagens eram encantadores, sem trocadilho. E ela está cada vez mais em evidência. Já sabemos que tem um futuro brilhante na dramaturgia brasileira.

Porém, devo confessar que, ao perceber o rumo dos personagens deles agora na novela “Coração Acelerado”, tive uma primeira rejeição. Pensei que reprisariam um par romântico em um espaço muito curto de tempo, já que eles foram casal em “Família é Tudo”. Ressalto: eles foram espetaculares na trama anterior.

Quero até fazer um parêntese. Não lidei bem com o arco dos cachorros que se amam e são proibidos pelos seus donos de viver um amor. Inclusive, o ator que interpreta o Bagunça é o mesmo que viveu o Maradona em “Família é Tudo”. Mas o combo Patricinha, Naiane Amaral e Gael derreteu meu coração em relação a essa questão.
PALHARES E CINARA ENCONTRARAM UM CAMINHO PRÓPRIO
Voltando ao assunto original, apesar do estranhamento inicial, a dupla de atores fez com que eu pagasse minha língua já nas primeiras cenas.
A forma como conduzem o encontro, e os desencontros, de Palhares e Cinara faz com que o telespectador queira ver ainda mais desse romance, que nada lembra Andrômeda e Chicão da trama anterior.

O bom moço Palhares era unanimidade de público na torcida pelo romance dele com Janete, vivida por Letícia Spiller. Por isso, a forma como Gabriel Godoy conduziu esse recálculo de rota, para que o personagem se interessasse por outra pessoa sem mudar sua personalidade ou trazer um passado desconhecido do público, foi fundamental para a aceitação desse casal.
Ao mesmo tempo, Cinara é uma trambiqueira que o público ama odiar e torce por seus trambiques. Um romance entre ela e outro personagem era algo que o público nem sabia que queria, mas agora queremos ver mais. Nesse ponto, devemos exaltar o trabalho das autoras Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento.
É uma pena que falta pouco mais de um mês para o final da novela. Além disso, a Copa do Mundo tem diminuído o tamanho dos capítulos ou cancelado a exibição, e talvez não vejamos tanta coisa desse arco da história.
Agora, só me resta vestir minha camiseta branca, fazer uma nota de esclarecimento, pois “quem me conhece sabe” o quanto admirei os dois, e admitir que foi um erro não ter apostado nesse casal. Na minha humilde opinião, Palhares e Cinara merecem pelo menos um spin-off desses de novelinhas verticais.
Quem faz?
“Coração Acelerado” é escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento e conta com Gabriel Godoy e Ramille nos papéis de Palhares e Cinara.
PROGRAME-SE
“Coração Acelerado”
Exibição: "Coração Acelerado" vai ao ar na TV Globo de segunda a sábado por volta das 19h40
Elenco citado: Gabriel Godoy, Ramille e Letícia Spiller
Autoras: Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento





Comentários