top of page

PUBLICAÇÃO APRESENTA DRAG QUEENS COMO PERSONAGENS DE CINEMA

Criado por Carrie Myers, a impressão “Editorial Myers” traz ensaios que exaltam o poder da maquiagem artística.


A drag queen, performer e DJ Carrie Myers, um dos nomes mais proeminentes da cena cultural LGBTQIA+ de Brasília, apresenta a publicação Editorial Myers. Para a edição de lançamento, a inspiração é a maquiagem artística no cinema. Nos ensaios fotográficos que preenchem as 52 páginas da impressão, artistas do Distrito Federal fazem referências a personagens clássicas do cinema. A publicação está disponível para retirada gratuita na sede do Distrito Drag (Setor Comercial Sul, Quadra 2, Bloco C, Edifício Jamel Cecílio, 7º andar).


Entre as modelos convidadas estão as artistas Ayobambi, Carrie Myers, Cassandra Monster, GG Limona, Isaías Gurgel, Laguna, Luísa Rodrigues, Naomi Leakes, Pietra Real e Tágide Peres, que posaram para os fotógrafos André Gagliardo, George Lucas e Victor Diniz. Para a composição dos looks, que criam a atmosfera da publicação, participaram os figurinistas Breno Tavares, Carrie Myers, Diego Rocha, Havenna Wandelook, Sander Gomes e William Borges.


Realizada com fomento do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC-DF), a impressão presta homenagens a grandes personagens cinematográficos como Cleópatra, Malévola, Madame Satã, Coringa e Carrie, a Estranha.

 
 
 

Comments


oie_transparent (1)_edited.png

© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por artistas, jornalistas e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W
bottom of page