JOGO DA LAVA - ESTUPIDAMENTE BOM DE ASSISTIR

Sim... É ridículo! Sim... Você passa por ele na Netflix e pensa que jamais apertaria play... Até que aperta e não consegue mais parar. É o Jogo da Lava!

Divulg. Netiflix

Participantes de equipes diferentes precisam passar por obstáculos e armadilhas de um estúdio construído numa piscina de água vermelha e borbulhante. Nada mais estúpido e irrelevante, não é mesmo?! Até que você aperta o play e não consegue mais desligar!


O #JogodaLava é um Game Show onde equipes precisam passar pela prova para ganhar 10 mil dólares. Geralmente, são três equipes por episódio e vence quem conseguir chegar ao final em menor tempo. A princípio, lembra aquelas Olimpíadas do Faustão, exibidas nos anos 1990... Só que na produção da Netflix, a brincadeira ganha tons dramáticos quando os participantes são devorados pela lava quente.


Ok... A Lava não é quente. É só água colorida, sabemos. O que nós não conseguimos controlar é o grito de desespero quando alguém é engolido pela lava, pois nosso cérebro esquece que é tudo armação e vibramos como tolos desesperados em frente à televisão. Aconselhamos a você que está lendo que não dê o bendito play! Sério... Você também vai se perguntar:


"Por que, diabos estou assistindo e gostando

tanto disso?"


Título OriginalThe Floor Is Lava

Lançamento: 19 de junho de 2020

Distribuidora: Netflix

Temporadas: 1

Classificação: Livre

Gênero: Reality shows, talk shows e programas de variedades

País de Origem: EUA

1/5

© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com