top of page

CENTRO CULTURAL DA DIVERSIDADE RECEBE DIFERENTES PERFORMANCES NO DOMINGO - SP

No próximo domingo, dia 23 de julho, o público poderá conferir performances de diferentes artistas no Centro Cultural da Diversidade

Com obras de diferentes plataformas - teatro, audiovisual, performance e p0rn*grafia, artistas dialogaram sobre seus trabalhos e dividiram suas dúvidas, construíndo espaços de trocas no Núcleo de Pesquisa realizado no Centro Cultural da Diversidade.


O Núcleo de Pesquisa no Centro Cultural da Diversidade é um programa de oficina. Um espaço feito para que artistas que possuem projetos autorais e que, por meio de debates e apontamentos, desenvolvem e partilham suas ideias e pesquisas. Encontros semanais foram divididos para que todos pudessem apresentar suas construções e abrir conversas para indicar possíveis caminhos de continuidade delas.


Organizado pelo pornografo Andre Medeiros Martins, o núcleo contou com a presença de Márcio Tito, Arthur Scovino, Lua Negrão, Dadu Figlioulo, Flávia Teixeira, Letícia Rodrigues e May Medeiros. Com experiência advinda do teatro, André Medeiros tem seu site mais de 800 ensaios fotográficos ou experimentos audiovisuais. Ele é também organizador do livro Flexões – um estudo sobre sexualidade plural e Vulgar, além de ser Diretor dos longas-metragens "Alfredo não Gosta de Despedida" e "Alfabeto Sexual".


O Centro Cultural da Diversidade possui uma programação dedicada à produção cultural LGBTQIA+ e, além de promover apresentações, oferece oficinas artísticas temáticas para o público interessado. A apresentação de domingo faz parte de um dos resultados dessas oficinas.


PROGRAME-SE

Domingo, dia 23 de julho, às 18h, no Centro Cultural da Diversidade

Rua Lopes Neto, 206, Itaim Bibi - SP

Classificação: 18 anos

コメント


bottom of page