top of page

ARY TOLEDO COMEMORA 60 ANOS DE CARREIRA NO TEATRO UNICID - SP

Dia 19 de agosto, sábado, às 21h, acontece o show Ary Toledo 6.0, que comemora os 60 anos de carreira do maior contador de piadas brasileiro pelo Guinness Book. A apresentação será no Teatro Unicid, na Vila Leopoldina.

Ícone do modelo Stand-Up, Ary Toledo, 86 anos, é humorista, cantor, músico, compositor, teatrólogo, ator e dublador brasileiro. Chegar aos 60 anos de carreira, para Ary, é uma grande vitória e representa uma vida marcada por muitas conquistas, alcançada por muita dedicação.


“Sempre fui um estudioso de meu ofício. O artista precisa sempre estar atento ao que acontece no mundo e buscar motivação e razão no que faz”, diz.


Elegante e inteligente. Assim Ary Toledo define o próprio espetáculo. Aliás, um show múltiplo, heterogêneo, que não reúne apenas piadas (marca incondicional do artista), mas também mímica, música, canto, monólogo, mágica e até efeitos especiais. “Digo que é uma bagunça organizada”, afirma Ary.


A genialidade de Ary o levou a alcançar o título de “maior humorista do País”. Parte dessa fama se deve à constante aparição nas tevês. Ele participou, por exemplo, do Show de Calouros do Silvio Santos, por sete anos, entre 1986 e 1992. “O Silvio dava testemunhal de meu show, o que me ajudou muito. Cheguei a levar 13 milhões de expectadores ao Teatro Zaccaro”, relembra.


O artista tem um repertório de mais de 60 mil piadas e sempre se pautou por muito sarcasmo, com destaque para temas sexuais. “Depois de 60 anos de carreira, eu posso dizer que venci. Continuo vivo e trabalhando e o humor é uma espécie de oxigênio desta vida”, finaliza.

PROGRAME-SE

Ary Toledo 6.0

Dia 19 de outubro, sábado, às 21h

Local: Teatro Unicid Avenida Imperatriz Leopoldina, 550 Vila Leopoldina (entrada pela rua lateral). Telefone (11) 3832-9100

Ingressos R$ 80,00

Bilheteria: vendas com cartões de crédito (Amex, Visa, Credicard e MasterCard), cartões de débito (Visa Electron e Redeshop) ou dinheiro. Horário de funcionamento: Quintas e sextas a partir das 14h, sábados e domingos a partir das 09h. Em dias de eventos a bilheteria permanece aberta até o início da última apresentação. Em dias que ocorram peças no período da manhã, a bilheteria abre 1 hora antes do início da apresentação.

Duração: 90 minutos

Classificação: 16 anos

Комментарии


bottom of page