top of page

ALEXANDRE LINO ABRE A SEGUNDA TEMPORADA DE ENTREVISTAS DO PROGRAMA "QUEM FAZ ARTE"

Em passagem por Brasília para divulgação da comédia "O Porteiro", Alexandre Lino fala sobre carreira, lançamento de filme e curiosidades das artes num divertido papo com Josuel Junior

O ator Alexandre Lino no estúdio do Tailândia Podcast, em Ceilândia - DF

Nascido em Gravatá, no estado de Pernambuco, ele tem trabalhado todo dia nas mais diferentes frentes do setor cultural. O ator, produtor e diretor Alexandre Lino, que tem em seu repertório sucessos de crítica, como "Domésticas" (2012), "O Pastor" (2013) e "O Substituto" (2019), lança agora o longa metragem inspirado em um de seus espetáculos de maior sucesso: "O Porteiro" (2017). O filme conta com grande elenco e está em cartaz nos cinemas de todo o paí, prometendo atrair plateias de diferentes estados.


Alexandre Lino e Maurício Mafrini no set

Quem trabalha com produção cultural sabe que manter o trabalho no segmento de arte em atividade no Brasil não é tarefa fácil e requer planejamento e trabalho árduo. Alexandre estabeleceu uma meta: estrear um novo espetáculo por ano - uma maneira de manter o frescor da profissão. Esse exercício empresarial e artístico mantém viva sua constante experimentação como criador. Há também os convites para integrar o elenco ou a equipe de projetos terceiros, claro. Essa dinâmica chega a ser uma oxigenação para potencializar suas funções como ator/produtor.


Alexandre está em cartaz quase que consecutivamente nos últimos anos... Termina uma peça e logo começa outra. Entre uma e outra turnê, esteve em Brasília e gravou uma entrevista exclusiva para o @tailandiapodcast e o @portalconteudo1. Abrindo a segunda temporada do programa QUEM FAZ ARTE, o ator contou ao apresentador Josuel Junior histórias de bastidores do teatro, do cinema e da televisão. O episódio vai ao ar no dia 1° de setembro, às 21h.


A entrevista do ator ao "Quem faz Arte" pode ser assistida pelo youtube:

O quadro "Quem Faz Arte" seleciona artistas de Brasília e de outros estados para uma conversa franca sobre produção cultural e é realizado por meio da parceria entre o Tailândia Podcast e o Portal Conteúdo. Para alugar o estúdio, que faz preço promocional aos artistas do DF, basta entrar em contato com a equipe por meio do instagram https://www.instagram.com/tailandiapodcast/.


Comments


bottom of page