Y SOY REBELDE - REENCONTRO COMOVE INTERNET

O encontro dos ex-integrantes da Banda RBD causou espanto e comoção entre internautas de toda a América Latina. Tudo isso apenas com uma foto.

Reprodução: Internet

Uma foto simples, sem rostos e com o abraço coletivo de ex-integrantes do elenco da novela mexicana "Rebelde" (2004-2006) foi o suficiente para deixar a internet em polvorosa. Com três temporadas, a novela acompanhava a rotina dos alunos do Elite Way School e do grupo musical formado pelos seis protagonistas.


Da novela para os palcos não demorou muito. Aliás, essa estratégica é bastante usada em produções latino-americanas. Sempre funcionou. Foi assim com Lucerito, a protagonista da novela "Chispita" (1982-1983), "Carussel de los niños" (1987-1989), no Brasil batizada como "Carrossel" e as argentinas "Chiquititas" (1995). Muito antes do fenômeno "Rebelde" chegar ao Brasil, o elenco da novela/banda já era conhecido por milhões de mexicanos, povoando capas de revistas, produtos e subprodutors conexos. Era comum ver jovens acampados em longas filas para ver as apresentações. Foram seis álbuns lançados até 2009. Em Brasília, o show gratuito da banda RBD lotou toda a Esplanada dos Ministérios. O elenco foi, inclusive, recebido pelo ex-presidente Lula.


Na foto do instagram, pouca informação. A mesma imagem com o abraço coletivo foi compartilhada por Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez. Segundo os fãs, o encontro ocorreu na casa de Alfonso Herrera, que nos últimos anos apareceu em um outro sucesso, a série Sense 8, da Netflix. 


1/5

© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com