top of page

TRAP, FUNK E OUSADIA FAZEM PARTE DO NOVO TRABALHO DO CANTOR KELVY

O cantor Kelvy irá lançar no dia 3 de maio uma versão em português da música “Amargura”, de Karol G. A melodia que se tornou sucesso em toda América Latina, chegará ao público nesta nova versão em todas as plataformas de musicais, como Spotify.

Cantando profissionalmente desde os 22 anos, Kelvy, agora com 30, é goiano e mora atualmente em Florianópolis. Em seus últimos grandes lançamentos, “Contramão’’ e "Meia hora basta”, o cantor já acumulou mais de  6 milhões de visualizações no TikTok, além de mais de 100 mil reproduções em plataformas musicais.


O videoclipe de “Contramão” chegou a ganhar prêmio de melhor Videoclipe Goiano, pelo FICA 2022.

Agora, com o novo lançamento chegando, Kelvy promete entregar ao público uma nova versão de si mesmo que mostre que é possível sonhar e criar uma carreira artística depois dos 30.


Para composição, o artista  manteve a essência, preservando os mesmos ritmos da original. Elementos do trap e do funk, tão populares no cenário musical atual, estarão presentes, proporcionando uma experiência familiar para os ouvintes. A escolha não é por acaso, pois o cantor busca se alinhar com as tendências atuais do mercado musical.


“Estou apostando em uma nova vertente da minha carreira, onde trago um pouco desse meu novo momento”, afirma o cantor.


Siga o artista nas redes:



Comments


bottom of page