top of page

TOCANTE, ÍNTIMO E BELÍSSIMO! CONHEÇA O FILME BRASILIENSE "MERGULHE EM MIM"

O novo projeto do Composto, coletivo de arte dirigido por Caio Almeida e Daniel Zacariotti, chega neste início de ano ao ambiente digital. Idealizado em 2018, “Mergulhe em Mim” é um projeto multimídia centrado na narrativa da intimidade to toque.

Um portal de arte e cultura recebe muitos releases ao longo da semana para, virarem matéria. Uns, infelizmente, não se adaptam à linha editorial. Outros, por algum motivo logístico e operacional, acabam não entrando na pauta. No entanto, há sempre uma surpresa que arrebata o coração de qualquer editor. E nesta semana chegou um release de um projeto brasiliense chamado "Mergulhe em Mim. Trata-se de um filme curto, mas é muito, muito mais do que isso!


Pensado a partir da necessidade de se debater o espaço do corpo, do toque e do sexo na contemporaneidade, o projeto traz a luz narrativas pessoais e sensíveis de sujeitos com si mesmos. "Mergulhe em Mim" conta com um filme e um ensaio de fotos, ambos trazendo a narrativa autobiográfica como motor de construção. Um convite para que todos mergulhem em si mesmos.


Artistas de Brasília se despiram das roupas, mas vestiram a força da representatividade num filme corajoso que fala do amor próprio, do amor ao outro e de tantas outras formas, números e jeitos de amar, numa montagem inteligente que brinca com a cromaticidade e com espaços íntimos de solitude, solidão e deleite.

O ator Jerônimo Camargo é um dos participantes do projeto.

O projeto completo está disponível no site do Composto, ocomposto.com. "Mergulhe em Mim" terá ainda outros desdobramentos com fotos, depoimentos e conteúdos gerados exclusivamente para a internet. As imagens do ensaio de fotos e narrativas serão apresentados através do instagram do coletivo (@o.composto).


Trata-se de um convite a todos que desejam fazer parte desta experiência, entre em contato e conte sobre sua experiência com seu corpo e as sensibilidades do mesmo. Uma oportunidade única para todos se descobrirem cada vez mais.

VEJA O FILME

QUEM FAZ

Direção: Daniel Zacariotti

Produção Executiva: Daniel Zacariotti e Caio Almeida

Produção: Daniel Zacariotti e Anelise Molina

Direção Criativa: Daniel Zacariotti e Thiago Soares

Direção de Fotografia: Thiago Soares

Diretora de Elenco: Bárbara Albuquerque

Trilha Sonora: Renan Ventura

Edição: Carol Plima

Still: Giovana Vieira

Produção de Cena: Mariana Alves, João Azevedo e Yuri Costa

Elenco: Carol Franklin, Gregório Benevides, Jerônimo Camargo, Jude, Margot Dravet, Mateus Papa, Rebeca Benchouchan e Vitor Verlangieri

Fotos: Carol Franklin, Gregório Benevides, Jerônimo Camargo, Jude, Margot Dravet, Mateus Papa, Rebeca Benchouchan, Vitor Verlangieri, Bárbara Albuquerque, Ariel Pimenta, Maria Léo Araruna, Enzo Ayumi Iwama, Gisele Lima, Daniel Zacariotti, Caio Almeida, Isabela Bianor, Matheus Bacelar e Benny Leite

bottom of page