top of page

TENDÊNCIAS DE MAQUIAGEM PARA O OUTONO-INVERNO

Enfim, as temperaturas mais fresquinhas estão chegando. E, com elas, vem o momento oportuno de usar e abusar das makes, para realçar ainda mais a beleza. Se você não vive sem uma boa maquiagem, confira algumas tendências:

Delineado com cores mais ousadas e bem marcadas, cores grafites, marrom, dourado e com olhos mais esfumados é uma das apostas da nova estação. De acordo com Thainá Ribeiro, maquiadora do Salão Casa Do Divo. É sempre positivo seguir tendências, porém, é preciso saber usar as cores mais fechadas.


Um delineado com olho smokey glam, técnica de maquiagem glamourosa, com muito brilho é uma das tendências, que podem ser usadas em festas. É bem versátil, pois pode ser utilizada em todos os tipos de olhos, valorizando o rosto. No lugar do brilho, pode-se trocar para um olhar mais preto e batom escuro nas cores roxo, vermelho ou rosa.


Já para o dia a dia, a aposta é uma make leve com cores suaves como marrom rosado, esfumado com uma sombra rose iluminadora. E, nos cílios, um delineado com base fina e um batom nude.

Thainá Ribeiro, que possui larga experiência no universo das maquiagens, revela que dentre as cores tendências para a estação, estão o Marrom Rosado, substituindo os tons pêssegos, que fizeram sucesso no verão.


Para os lábios, os batons com efeito matte nude, são tendências, e podem fazer sucesso nos tons rose e bege.


“Claro, é sempre importante manter a nossa essência, buscando as cores e makes que mais nos fazem sentir bem. Conhecer o que nos valoriza é fundamental, para estarmos sempre com a autoestima em dia”, conta.

 

SAIBA MAIS

O serviço de maquiagem na Casa Divo acontece sempre com hora marcada, de terça a sábado, das 11h às 19h.


Conheça a Casa Divo no Instagram @salaocasadivo.

 

bottom of page