top of page

"SEUS PLANOS" - NOVO CLIPE DE JUNIOR CELEBRA OS 40 ANOS DO CANTOR

Junior comemora seus 40 anos lançando o clipe de “Seus Planos”, o primeiro single do álbum “SOLO – Volume 2”, marcando uma nova fase em sua carreira

Junior por Breno Gautier

Junior celebra seus 40 anos e inicia mais uma fase de sua carreira com o lançamento de “Seus Planos”, primeiro single do álbum “SOLO – Volume 2”, que tem lançamento previsto para maio, via Virgin Music Group.


A canção, intensa e melancólica, coloca os vocais de Junior junto ao instrumental eletrônico mid-tempo que enfatiza sua performance emotiva. O artista aprofunda sua experimentação com texturas sonoras manipuladas e fusiona a forma e o conteúdo em um resultado que deixa o ouvinte atento aos detalhes da produção.


“Seus Planos” também ganha clipe com direção de João Monteiro. Gravado em São Paulo, o audiovisual traz dois atores contracenando romanticamente, enquanto Junior interpreta a canção.

No clipe, a figura de Junior representa a saudade que acompanha a protagonista em diferentes momentos de um relacionamento novo, ele também é a personificação da música e de todos os gatilhos de sentimentos presentes nela. Quando as notas surgem, os sentimentos afloram junto, sendo representados pelo cantor.


Entre paisagens urbanas e em um quarto, o clipe também tem a famosa cena de Junior sem roupa, que reverberou nas redes sociais na semana passada.



Direção

“É muito bom quando você sente que consegue converter som em imagem. É isso que eu sinto que fizemos. O João Monteiro arrebentou na direção, junto com um time criativo sensacional! Tô muito feliz com o resultado. Ah, e para tudo sempre tem a primeira vez! Por que não aparecer pelado num clipe aos 40? (risos)”, celebra Junior.


O diretor também comentou a parceria e explicou um pouco sobre o roteiro: “‘Seus Planos’ marca minha primeira parceria com Junior, um artista extremamente versátil, talentoso e colaborativo. No clipe, a figura de Junior representa a saudade que acompanha a protagonista em diferentes momentos de um relacionamento novo. Da sinergia à desconexão, Junior é uma lembrança constante em seus pensamentos. O centro de São Paulo é pano de fundo dessa história, imprimindo o sentimento da metrópole onde, mesmo rodeados de pessoas, nos sentimos sós, inebriados pela ilusão da conectividade. A dança, por sua vez, expressa o sentimento inconstante desse casal, de atração e de repulsa, usando a rua como espaço cênico. Por fim, o frenesi das luzes da cidade, aliado aos cortes rápidos e distorções de imagem, terminam de materializar os conflitos das idas e vindas de um romance que não se pode esquecer”.



QUEM FAZ

Produtora: Moloko FilmesDiretor: João MonteiroDireção Criativa: Junior, Fábio de Lucena, João Monteiro, Audrey NobregaDireção coreográfica: Fernanda FiuzaPrimeira Assist. de Direção: Amanda BarrosProdução Executiva: Felipe OlalquiagaDireção de Produção: Dani FaçanhaCoordenação de Produção: Driika MoraesProdução: João Vitor ArrudaDiretor de Fotografia: Fabio Politi


EQUIPE JUNIOR

Management: Daner AssisDiretor Criativo: Fábio de LucenaDireção de Branding: Nilma QuariguasiAssistente de Branding e design: Ruan OliveiraProdutora Executiva: Livia Dias CamposMídias digitais: Digimakki Filmmaker: Marcelo NavaAssistente Filmmaker: Eduardo Sansigolo PimentaEdição: Marcelo Nava Fotógrafo: Breno Galtier

bottom of page