top of page

SEIS ARTISTAS DO DF PARA SEGUIR NO INSTAGRAM EM JULHO

Elas e eles têm mandando bem nas redes sociais com postagens relacionadas ao trabalho que exercem no teatro, na TV, na dança, na performance e nos eventos artísticos que badalam o DF e o Brasil.

Arte sobre fotos reproduzidas - Redes Sociais

O Portal Conteúdo está sempre de olho no movimento artístico do DF e do Brasil. Agora, no mês de julho, seis perfis de Instagram de artistas locais serão recomendados aos nossos leitores, afinal, saber quem faz a arte da qual gostamos é o primeiro passo para manter viva a chama da cultura.


Confira, clique e conheça, seis perfis para seguir no mês de julho:


Pedro Lemos é jornalista e artista do DF. Tem passagem pela TV Senado, TV Câmara, TV Brasil, Abema e Egov. Recentemente, pode ser visto em campanhas publicitárias de grande porte, como a da Cerveja Itaipava e do TSE. Com o feed do instagram refleto de looks e fotos estilosas, o comunicador tem atraído cada vez mais seguidores e admiradores.


A atriz Kelly Costty já figurou no Portal Conteúdo outras vezes, mas é sempre uma grata surpresa acompanhar suas bem humoradas aventuras cotidianas, seja em pequenas pílulas diárias de humor ou nos registros dos bastidores de teatro de Brasília. Kelly faz parte do elenco de "Sonho de uma noite de verão", do Celeiro das Antes - um dos espetáculos mais conhecidos do DF e que mantém temporadas sazonais de acordo com projetos culturais da capital.


Vanderlei Costa é multiartista do DF e está sempre participando de eventos e manifestos por meio de suas performances e criações visuais. Com uma proposta ácida e reflexiva, o trabalho do artista alcança o público pelo impacto inicial, gerando admiração e análise sobre a arte contemporânea e a sociedade brasileira.



Lethícia Martins é bailarina da quadrilha Si Bobiá a Gente Pimba, de Samambaia, e arrasta multidões pelos arraiáis juninos e julinos. Quando entra na arena com o noivo @fellypediias faz a plateia tremer as arquibandadas dos festejos. Seu instagram é um misto do registro das apresentações e de trabalhos de estratégia digital para redes.


Galileu Fontes é ator, palhaço e arte educador. Um dos potentes nomes da nova geração das artes cênicas do DF, desenvolve o reconhecido trabalho de "Palhágica" (Palhaçaria e Mágica) por meio do Palhaço Chochou. Como @palhagicochochou tem a rotina bem cheia nos mais diferentes eventos da cidade. Seus espetáculos solos são apresentados em eventos particulares e públicos, shoppings e projetos culturais, sendo atualmente um dos artistas mais requisitados e recomendados por familiares de crianças do DF.


Carolina Braga é também um dos nomes da nova geração das artes cênicas do DF. Atriz versátil, é formada pela UnB e também possui formação de interpretação para câmera pela Tao Filmes, mesclando trabalhos de teatro e audiovisual. Foi integrante do Grupo Momentâneo de teatro e pesquisa e seu instagram é um compilado de trabalhos e registros de bastidores.



As fotos reproduzidas nesta matéria foram encontradas nas redes sociais:

Pedro Lemos - Acervo Pessoal/ Kelly Costty - Acervo Pessoal/ Vanderlei Costa - Malu Engel / Lethícia Martins - Acervo Pessoal / Galileu Fontes - Luana Lleras / Carolina Braga - Acervo Pessoal


bottom of page