top of page

O CHÃO É O LIMITE! DAVI MAIA REALIZA TREINAMENTO DE PERNA-DE-PAU ON-LINE

Davi Maia, o Palhaço Aipim, está desenvolvendo de maneira remota um treinamento para pernaltas através do aplicativo Zoom. Pelas demonstrações na internet, dá vontade mesmo de fazer!

Reprodução: Redes Sociais

Davi Maia (@palhacoaipim) é pernalta há 20 anos. Seu pai é Jullio Cesar Macedo, o palhaço Mandioca Frita, mestre da cultura popular, construtor de perna de pau e responsável por iniciar muites pernaltas em Brasília/DF e Brasil afora. Davi aprendeu a andar de perna-de-pau com seu pai, aos 3 anos de idade. Nos últimos anos, vem desenvolvendo uma pesquisa acrobática, explorando novas e antigas possibilidades na perna-de-pau e identificando práticas específicas de preparação para facilitar o caminho para realização dos Truques.


No período de pandemia, tem realizado os treinamentos de maneira remota, através do aplicativo de reuniões Zoom. Parte dos treinamentos é divulgada pelo instagram. Demos uma olhada no feed e stories e, realmente, é de se impressionar!


No treinamento, os participantes irão trabalhar:

-Aquecimentos, alongamentos e fortalecimentos específicos para quem busca se desenvolver nas pernas-de-pau;

- Ritmos;

- Acrobacias, Dança e Movimento;

- Saltos com 1 e 2 pernas;

- Invertidas / Ponte (suplê);

- Descidas e Subidas Solo;

-Experimentação e Pesquisa nas capacidades e curiosidades individuais de cada Pernalta;

-Noções teóricas e históricas sobre a Perna de Pau.


O período de inscrições e de realização do trinamento vai de 03 a 27 de agosto. Serão 4 encontros de 2 horas por turma, totalizando 8 horas de treinamento intensivo na Perna-de-Pau.


Turma I : Segundas-Feira 10h-12h

Turma II : Quintas-Feira 18h-20h


***Para garantir sua inscrição, CLIQUE AQUI e preencha o formulário com atenção e envie o comprovante de pagamento para aipimmaia@gmail.com e/ou (61) 99690-1996.


O chão é o limite!

bottom of page