top of page

O BRASILIENSE LUCAS REZENDE FAZ SHOW ON-LINE

Lucas Rezende faz show on-line em que canta e executa cinco instrumentos. Ingressos estão à venda na plataforma Eventbrite, que permite que o usuário compre uma entrada a partir de livres doações de valores.

Foto: Rafael Rezende

Lucas Rezende tem uma visão musical. Embora execute outras atividades artísticas, como a fotografia, é por meio do som que ele se sente mais confortável, mais tentado à experimentar. Seu mais novo projeto, "Floresceu", estreia on-line neste 1º de maio, Dia Internacional do Trabalho. No show, o cantor, compositor e violonista vai além do formato voz e violão, tão tradicional na música brasileira. Ao estilo "one man band" ele se apresenta também com guitarra, pandeiro, chocalho e teclado.


O resultado desse desafiador e harmônico projeto poderá ser conferido por todos que comprarem ingressos para a estreia de "Floresceu", dia 1º, às 20h. É importante ressaltar que o show não é aberto nas redes sociais, o link para acompanhar o evento será dado aos que comprarem ingressos pela plataforma Eventbrite. Ela permite que o usuário compre uma entrada a partir de livres doações de valores, ou seja, qualquer quantia já garante seu bilhete. Saiba mais em: https://www.eventbrite.com.br/e/floresceu-show-online-tickets-151574309841


Voz, percussão e cordas, tudo junto e muito bem misturado. Para o músico, a superação do desafio de coordenar tantas frentes sonoras está no bom ouvido " O resultado de tocar tantos instrumentos e construir ao vivo o arranjo de uma música é o que me encanta todas as vezes que subo no palco. É como se a cada novo instrumento a plateia crie ainda mais expectativas sobre o que vai acontecer. O grande desafio é executar com precisão cada um desses instrumentos, já que cada erro pode desviar a atenção do público e não gerar o mesmo impacto quando eles escutam tudo soando ao mesmo tempo", diz ele. Além do show, quem quiser conhecer mais sobre o trabalho de Lucas Rezende encontra uma oportunidade de ouro no mesmo link: é possível comprar, além dos ingressos, aulas de violão com o músico que vão de R$ 30 e R$ 210, a depender da carga horária.


"Floresceu além do nome desse show é também o nome de uma das minhas músicas. Essa música fala sobre passar pelos espinhos e dores da vida, antes de ver as flores. E de dor em dor crescer, em cada uma ir florescendo! A ideia desse show já existe há muito tempo, porém só agora ela floresceu, nesse momento em que além de ter o equipamento necessário para executá-la como sempre imaginei, me considero mais maduro musicalmente. Gosto de dizer que as pessoas conhecem um pouco da minha história pessoal ao ouvir o repertório desse show, já que a maior parte das músicas são composições minhas e carregam em cada verso um pouquinho de mim", conclui ele.


PROGRAME-SE

Instagram: @lucasrezendesv | instagram.com/lucasrezendesv

Facebook: Lucas Rezende | fb.me/lucasrezendesv

YouTube: Lucas Rezende | youtube.com/lucasrezendesv

Ouça: “Saudade de Te Namorar” disponível em todas as plataformas digitais | https://fanlink.to/saudade-de-te-namorar-Lucas-Rezende


bottom of page