top of page

"O ASSASSINATO DE MARIA ELENA" NO TEATRO DOS VENTOS/DF

A montagem de dança contemporânea e acrobacias aéreas com direção artística e coreografias em grupo de Carlos Guerreiro e textos de Carlos Guerreiro e Catherine Zilá.

"O Assassinato de Maria Elena" é um espetáculo de dança contemporânea, independente, com direção e coreografias em grupo de Carlos Guerreiro que combina elementos acrobáticos e teatrais para construir uma narrativa fictícia e intrigante a respeito dos bastidores de uma casa de shows.

Fotografia Carlos Guerreiro A montagem é um convite para se desvendar o mistério por traz da morte de Maria Elena, mas também coloca em pauta os aspectos competitivos e tóxicos que podem existir dentro do meio artístico, fazendo um convite para reflexões a respeito da natureza humana e até onde a inveja, a raiva e a ambição podem nos levar. Tudo isso contado através do movimento: da dança contemporânea, acrobacias aéreas e performances.


O Espetáculo conta com solos e performances dos bailarinos: Carlos Guerreiro, Catherine Zilá, Isabela Tanizaki, Isabella Duarte, Isadora Reis, Luísa Delanne, Maria Gabriela Gomes e Romário Gonçalves. Participações do grupo convidado Scala Companhia de Dança.

PROGRAME-SE

Local: Teatro dos Ventos

Endereço: Rua 19 norte, Duo Mall, loja 05 – Águas Claras, Brasília/DF

Temporada: 21 e 22 de janeiro de 2023.

Horários: Sábado e Domingo às 19h00

Ingresso: R$30,00 (meia)

Ingressos e informações: 61. 9 83606098

Informações: 61.983217214

Classificação indicativa: 12 anos

Instagram: @teatrodosventos E-mail: peleciadedancaecirco@gmail.com

Comments


bottom of page