top of page

O ARTISTA JURACI MOURA E SEUS INSTRUMENTOS FEITOS À MÃO

Nesse momento em que a classe artística está fragilizada por causa do surto do Coronavirus, o artista Juraci Moura encontrou uma maneira de seguir produzindo instrumentos para venda.


Juraci Moura é um artista que desenvolve um lindo trabalho de Luthieria (que engloba a produção artesanal de instrumentos musicais de corda com caixa de ressonância). Os instrumentos produzidos por ele, tendo como matéria-prima materiais recicláveis, como saco de cimento e papelão, são bastante populares e com qualidade inquestionável.


Nesse período em que os artistas estão frágeis, com as apresentações canceladas, a alternativa que ele encontrou foi vender seus instrumentos para manter a renda e o processo criativo.


São tambores, pandeiros e muito mais! Ele aceita encomendas e tem muitos prontos também. Conheça e valorize o trabalho autônomo dos nossos artistas.

Se você tiver interesse e quiser contribuir com a arte local, compre um instrumento. Assim, é possível ajudar toda família da arte e ainda aprender a tocar no período de quarentena.

PARA COMPRAS

Telefone de Juraci - 61 8369-1915

Caixa Econômica

AG. 2399 CONT- 00019979-4 OP13. CPF.666.095.001-00 Juraci de Moura Matos


*Informações coletadas a partir de publicação de Davi Mello nas redes sociais.

bottom of page