top of page

NOBU KAHI PARTICIPA DO PODCAST "QUEM FAZ ARTE"

Ator, professor e agitador cultural, Nobu Kahi deu uma pausa nos trabalhos em São Paulo e gravou um episódio do podcast "Quem Faz Arte" na cidade de Ceilândia-DF. Na conversa com Josuel Junior, revisitou a carreira e falou de novos projetos.

Se tem um nome que é a síntese da versatilidade de atores no Brasil, esse nome é Nobu Kahi. O ator de Taguatinga formado na UnB e com forte presenta na cena teatral e audiovisual do DF está agora vivendo uma nova fase na carreira. Morando em São Paulo, Nobu deu uma pausa nas apresentações teatrais para se dedicar ao universo do vídeo, participando de vídeos e séries da Netflix, Globoplay e demais produtoras.


Por passagem rápida por Brasília, o ator aceitou conversar com Josuel Junior no estúdio do Tailândia Podcast para falar das curiosidades encontradas ao longo dos anos de trabalho, desde a entrada no grupo de Hugo Rodas à viralização de vídeos de humor da internet.


Nos últimos anos, Nobu participou de uma série de projetos, dentre eles "Quadradim", "As Five", "Rota 66" e a mais recente novidade: "DNA do Crime", a primeira série brasileira de ação policial da Netflix.


Discussões sobre questões ética no ofício de artistas foram o ponto alto da entrevista, que está disponível no Youtube e em cortes do Instagram.


O programa QUEM FAZ ARTE é uma ação conjunta do Tailândia Podcast e Portal Conteúdo e chama artistas e agitadores culturais do DF e de outros estados do país um bate papo sobre produção cultural.


تعليقات


bottom of page