top of page

MOSTRA DE PROCESSOS UNE OBRAS DE DIFERENTES ARTISTAS EM SALVADOR - BA

A "Mostra de Processos do Ciclo IV da Residência Artística Zona Fluxus" conta com obras de artistas com diferentes linhas de trabalho.

Artistas trocam experiências no ateliê - Divulgação

Os artistas visuais Isabela Molinari, Lucas Cardoso, Milena Ferreira, Patricia Paixão e Wilton Oliveira compartilham os trabalhos desenvolvidos durante a residência no ateliê Zona Fluxus. As obras criadas passaram por uma seleção e se transformaram numa mostra, que oferece aos visitantes um vislumbre das jornadas artísticas individuais, destacando seus processos de experimentações e descobertas.


O Zona Fluxus é um projeto idealizado e gerido pela artista visual baiana Bruna Gidi e tem como objetivo  impulsionar o cenário artístico de Salvador, fornecendo suporte e espaço para artistas locais. Desde sua fundação há quatro anos, tem sido um ponto de encontro para a criatividade, sediando diversos eventos e projetos. O espaço ainda funciona de maneira independente e vem contando com colaboradores ao longo dos anos. Nesse ciclo, a equipe contou com a colaboração da curadora Bruna Sanjuán, que acompanhou a seleção e o processo criativo dos residentes durante o ciclo.

Artistas no ateliê - Divulgação

PROGRAME-SE

Sábado, dia 11/05

Horário: a partir das 18h,

Local: Ateliê Zona Fluxus (Av. Princesa Isabel, nº 96 - Salvador/BA).


Comentarios


bottom of page