top of page

JORGE ARAGÃO SE APRESENTA EM BRASÍLIA NO PRÓXIMO SÁBADO

Evento terá dois palcos e também vai receber grupos do samba brasiliense: Samba da tia Zélia, Samba Urgente e Clima de Montanha

Um dos principais nomes do samba no Brasil, Jorge Aragão, se apresenta na segunda edição do “Samba do Seu Antônio”, em 9 de março, na AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil). Com uma megaestrutura, o evento trará dois palcos para abrigar grupos de destaque no cenário brasiliense, como: Samba da tia Zélia, Samba Urgente e Clima de Montanha. O evento começa às 19h e os ingressos já estão disponíveis nas plataformas Sympla (www.sympla.com.br) e Digital Ingressos (www.digitalingressos.com.br).


Jorge Aragão, também conhecido como poeta do samba, tratou de um câncer em 2023 e voltou aos palcos no segundo semestre. No retorno à capital federal, trará um show que é uma celebração dos seus mais de 40 anos de carreira. No repertório, “Coisa de Pele”, Alvará”, Terceira Pessoa”, “Do Fundo do Nosso Quintal”, “Eu e você sempre” e “Enredo do Meu Samba” para alegria dos fãs.


Jorge Aragão tem em seu extenso currículo turnês anuais na Europa, África e Estados Unidos, além do Brasil, claro. O cantor e compositor já se acostumou a apresentações com públicos de milhares, mas passeia muito bem também em um ambiente intimista, característica que o faz um dos artistas mais requisitados nas cidades brasileiras e no exterior.


Com mais de 40 anos de carreira, desde seu primeiro samba gravado “Malandro”, sua trajetória sempre foi dedicada à MPB, à poesia e ao samba. O artista foi um dos fundadores do Grupo Fundo de Quintal, mas seguiu carreira solo e hoje é contemplado com uma discografia de mais de 20 CDs.

Jorge Aragão é compositor, letrista, músico e intérprete. Ao longo de sua carreira produziu muitos sucessos, entre eles: "Eu e você sempre", “Lucidez”, “Moleque Atrevido”, “Deus Manda”, “De Sampa a São Luiz”, “Alvará”, "Malandro", "Vou festejar", "Enredo do meu samba", "Coisa de Pele", "Terceira Pessoa", "Amigos... Amantes", "Do Fundo do Nosso Quintal", além de uma "versão para cavaquinho" da clássica "Ave Maria" de Gounod; da "vinheta" "Globeleza" (feita para a TV Globo) e "Coisinha do Pai".


PROGRAME-SE

SAMBA DO SEU ANTÔNIO:

Atrações: Jorge Aragão

Atrações locais: Samba da tia Zélia, Samba Urgente e Clima de Montanha

Local: Salão Social da AABB

End.: Asa Sul Trecho 2 Conjunto 17 20, St. de Clubes Esportivos Sul- Brasília

Data: 9 de março (sábado)

Horário: Abertura do evento às 19h

Samba da Tia Zélia: 19h30

Samba Urgente: 21h30

Jorge Aragão: 23h30

Clima de Montanha: após show do Jorge Aragão

Classificação indicativa: 16 anos

Informações: (61) 99256-1816

 

INGRESSOS:

Ingresso: R$ 70,00*

Camarote: R$ 150*

*Valor referentes à meia-entrada e sujeito à alteração sem prévio aviso. Meia-entrada: estudantes, idosos acima de 60 anos, professores da rede pública, funcionários públicos e doadores de 1kg de alimento.

Ingressos on-line:

Pontos de venda físico:

Loja Setemares: Conjunto Nacional, JK Shopping e Conic.


 

コメント


bottom of page