top of page

FESTIVAL INCENTIVA A PRODUÇÃO AUDIOVISUAL UNIVERSITÁRIA EM BRASÍLIA

Estudantes da UnB são desafiados a criar curtas-metragens em apenas uma semana no Festival Relâmpago de Duplas

A Pupila Audiovisual, empresa júnior da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (UnB), em colaboração com a CRIA.mov, uma das principais produtoras de vídeos do DF, estão promovendo a primeira edição do Festival Relâmpago de Duplas. Esta iniciativa visa estimular o talento e a criatividade dos estudantes universitários na área do audiovisual.


Durante uma semana, os alunos terão a oportunidade de criar curtas-metragens com base no tema "ASAS", definido pela organização do evento. Os filmes devem ser entregues até o dia 17 de abril, por meio de um formulário eletrônico disponível no Instagram da Pupila.


A exibição e premiação dos curtas acontecerá presencialmente, no dia 25 de abril, em evento para as duplas participantes e convidados. Após a mostra presencial, os filmes serão disponibilizados para o público assistir de forma on-line


A competição, que conta com o apoio de jurados técnicos qualificados, oferece aos participantes a chance de ganhar prêmios exclusivos, incluindo duas vagas para o workshop de filmmaker da CRIA.mov para o primeiro lugar. Com critérios transparentes de avaliação e um ambiente propício para a criatividade, o Festival Relâmpago de Duplas promete ser uma plataforma emocionante para os futuros cineastas da capital.


Mais informações sobre o Festival estão disponíveis no edital e no Instagram @pupilaaudiovisual.


PROGRAME-SE

Festival Relâmpago de Duplas

Inscrições: 10 a 17 de Abril

Exibição e Premiação: 25 de Abril

bottom of page