top of page

FESTIVAL FLOW AGITA SKATE PARKS DO RIACHO FUNDO E RECANTO DAS EMAS

A intervenção cultural começa nesta sexta-feira, 1, e vai até domingo, com atrações musicais, batalha de rima, grafite e feira. A entrada é gratuita


Banda Ultra Metade - Divulgação



No próximo final de semana, o Riacho Fundo I e II e o Recanto das Emas recebem o Festival Flow ocupando os skate parks dessas regiões. De sexta à domingo, de forma itinerante, o evento passa por cada uma dessas cidades levando shows, batalha de rima, discotecagem, grafite e feira de expositores.


A celebração começa nesta sexta-feira, 1, a partir das 18 horas, no Riacho Fundo I. Entre as atrações estão as bandas Ultra Metade, 1940, Jr Graal, Lâmina e Distorção 8. No dia seguinte é a vez do Recanto das Emas. recebendo as bandas Granndemia, DF-147, Função Inversa, MadDog e Desonra. A galera do Riacho Fundo II encerra o Festival com as bandas StereoSoul, Sem Fuga BsB, O DIA D, KidsGrace e Podrera.


Além das apresentações musicais, grandes nomes do grafite do Distrito Federal também estarão nessa grande intervenção cultural. O encontro também contará com uma feira com expositores locais.


O objetivo do Festival Flow é levar a comunidade dessas três regiões administrativas a ocupar esses espaços públicos com segurança, oferecendo esporte e lazer entre as famílias. Recentemente revitalizados, os locais são pontos de encontros entre os jovens que praticam não só o skate, mas patins, patinetes, parkour e bicicross.



PROGRAME-SE

Festival Flow

Datas: 1, 2 e 3 de setembro

Horário: A partir das 18 horas

Locais:

01/09 - Skate Park do Riacho Fundo I

02/09 - Skate Park do Recanto das Emas

03/09 - Skate Park do Riacho Fundo II

Entrada gratuita/Classificação Livre

Redes sociais: @skt.flow




Commentaires


bottom of page