top of page

FESTIVAL ACORDA TRAZ MARIANA CAMELO, GALINHA PRETA E MUITO MAIS EM EVENTO GRATUITO

Shows acontecem nos dias 13 e 14, no Estacionamento do Clube 27 Bar, em Sobradinho II. Festa é parte da programação de aniversário da cidade


Nesta sexta-feira (13) e sábado (14), o Festival Acorda comemora o aniversário de 34 anos de Sobradinho II com muito rock alternativo. A festa, com entrada gratuita, traz grandes nomes da música brasiliense nas atrações, entre eles, a consagrada banda Galinha Preta, as cantoras Mariana Camelo, Ediá e, diretamente de Natal, a banda Camarones Orquestra Guitarrística.


O evento é parte do "Encontro Nacional de Festivais", idealizado pela Rede Convida, que acontece de 10 a 15 de outubro, com mais de 10 festivais pelo Brasil, com uma programação simultânea ao Festival Convida. O projeto faz intercâmbios artísticos e trocas de experiências entre si.


Em sua 5a edição, o Festival Acorda tem como objetivo descentralizar o acesso a festivais de música no Distrito Federal, levando encontros culturais para mais perto da região administrativa. Além disso, a ideia central é fortalecer a cena musical da cidade e promover a interatividade entre artistas locais e a plateia de vários segmentos.


Além dos shows, o evento também conta com pista de skate, área kids e feira de arte. O projeto também passou por duas escolas de Sobradinho II com oficina de grafite e um pocket show para os alunos com o cantor Oliver.


PROGRAME-SE

Festival Acorda

Data: 13 e 14 de outubro (sexta e sábado)

Horário: A partir das 18 horas

Local: Estacionamento do Clube 27 Bar

Atrações: Jonas; Mariana Camelo; Fred Mendes; Gabiru; Ediá; Gabriel Werta; Isa Marques e as bandas Galinha Preta; Ciméria; O Dobro; Reggae de Quintal e Camarones Orquestra Guitarrística (RN)


Programação

Sexta-feira (13)

18h - Jonas

19h - Mariana Camelo

20h - Fred Mendes

21h - Ciméria

22h - Galinha Preta

23h15 - O Dobro

Sábado (14)

18h - Gabiru

19h - Isa Marques

20h - Gabriel Werta

21h - Ediá

22h - Camarones Orquestra Guitarrística (RN)

23h15 - Reggae de Quintal


コメント


bottom of page