FÃS PODERÃO TER O NOVO LP DE XUXA: "SÓ FALTAVA VOCÊ"

A Bolachão Discos tem trabalhado no resgate de álbuns musicais brasileiros nunca lançados em formato de vinil. No começo do ano, lançou o disco "Boas Notícias", de Xuxa Meneghel. Agora, está no período de pré-vendas de outro disco da apresentadora: "Só Faltava Você", de 1998.

"Xuxa - Só faltava você": Reprodução da Arte para venda da Bolachão Discos

Lançado originalmente em CD no ano de 1998, o álbum "Só Faltava Você" é o vigésimo primeiro de estúdio da apresentadora e o décimo quinto em português. Foi um CD diferente, meio voltado à gravidez de Xuxa, que dedidou duas músicas à sua filha, Sasha.


O disco foi feito para que fosse lançado e divulgado antes do nascimento de Sasha, o que atrapalharia a divulgação e as vendas, e foi o que aconteceu, após Sasha nascer, em certos pontos do país, os CDs ficaram encalhados nas lojas. As músicas mais famosas do álbum são "Eu tô Feliz", "Pelotão da Xuxa", "Adoleta", "O Que é, o Que?" e "Máquina do Tempo". O álbum vendeu mais de 100.000 cópias rendendo disco de ouro.


Produzido por Michael Sulivan e Zé Henrique, teve direção artística de Aramis Barros e coordenação artística de Marlene Mattos e da própria Xuxa.


Agora, o relançamento do álbum em LP conta com a chancela da Bolachão Discos e está sendo comercializado em duas versões: LP Duplo Rosa Opaco e LP Duplo Azul Translúcido. A exemplo do "Boas Notícias", cada uma das versões terá em seu encarte uma foto diferente. Recentemente, o idealizador do projeto de restauração Leandro Pexe publicou em live no Instagram as primeiras imagens das capas impressas, atendendo a curiosidade de muitos fãs.

A pré-venda já foi aberta e os discos serão prioritariamente vendidos através do site da Bolachão. Se você é colecionador e gosta dos discos de Xuxa, essa é uma boa oportunidade de ter um álbum oficial e inédito no formato de vinil. O lançamento do "Só Faltava Você" é fruto de um acordo entre a Bolachão e a Som Livre, que licenciou as músicas para a ação de prensagem pela Polysom em 2021.

Os discos custam R$239,90 + frete. A previsão de chegada nos estoques da Bolachão é ainda para este mês de dezembro.

Saiba mais através do site da Bolachão Discos. Siga o instagram: @bolachaodiscos

AS MAIS LIDAS DA SEMANA...