top of page

ESPETÁCULO "PROIBIDO AMAR" ENTRA EM CARTAZ NA CASA DOS QUATRO

O espetáculo acompanha trajetória de homens colocados em quarentena após contração de vírus que dizimou parte da população. Preconceito e repressão são temas abordados no texto de Rafael Salmona.

Com direção de Rafael Salmona o espetáculo "Proibido Amar" entra em curta temporada no Espaço Multicultural Casa dos Quatro.


No enredo, após um vírus contaminar 33% da população humana, o Estado, que exerce grande poder sobre a sociedade, opta por separar todas as vítimas e pessoas em zona de risco em quarentena. Segundo os organizadores, os segregados passariam por uma bateria de exames para saber se estão ou não aptos para viver em sociedade.

O vírus que se alastra rapidamente pela sociedade, transmitido pelo toque e por relações sexuais, remete ao HIV e as punições e acusações previstas para seus portadores direcionam a temática da peça para a discussão sobre o preconceito contra homossexuais e a desinformação. Ares, Eros e Apolo são vítimas da situação e levam ao público a importante reflexão sobre amor e convívio em sociedade.

A última vez que o espetáculo entrou em cartaz foi em São Paulo onde ganhou 3 prêmios CENYM – Melhor texto original, melhor qualidade artística de produção e melhor cartaz de publicidade.

QUEM FAZ

Texto e direção: Rafael Salmona

Atores: Lucca Marques, Gabriel Duarte e Vinicius Ávlis

Trilha sonora: Be Assef

Designer Gráfico: Pedro Mazepas

Direção Técnica: Josias Silva

PROGRAME-SE

Quinta a sábado - 20h

Domingo - 19h

Local: 708 norte, bloco F, Loja 42 - Espaço Multicultural Casa dos Quatro.

Não temos acessibilidade para cadeirantes (mas estamos trabalhando para isso!)

bottom of page