top of page

DOMINGÃO DO FAUSTÃO REPERCUTE NA INTERNET COM ATRAÇÕES INFANTIS

Xuxa, Sergio Mallandro, Mara Maravilha, Angélica, Dominó, Trem da Alegria e Balão Mágico. Numa edição fora do comum, reprise do Domingão do Faustão repercute na internet.


Boa parte da programação da televisão está sendo alimentada por reprises de programas, novelas e até jogos de futebol. O Domingão do Faustão, que já estava num ritmo muito arrastado em suas transmissões ao vivo, ganhou fôlego através de reprises especiais.


No último domingo, o público se surpreendeu com a transmissão das participações de Mara Maravilha, Angélica, Sergio Mallandro, Balão Mágico, Paquitas e Trem da Alegria. No entanto, foi a abertura com Xuxa Meneghel a maior comoção na web. Faustão, que comanda a editoria do programa, mesmo que à distância, homenageou as apresentadoras infantis. O fato de Xuxa não pertencer mais à emissora gerou especulação e surpresa dos telespectadores. Tá certo que a edição foi bem acelerada e as músicas de quase todos e todas picotadas, numa espécie de pout-porri.


Pela internet, Xuxa, Mara, Angélica e as Paquitas repercutiram essa edição especial do programa. Claro que algumas questões protocolares ainda estão vigentes. Por exemplo: a edição do programa em sua íntegra disponível no GloboPlay, o trecho com Xuxa não está presente. Porém, na edição por bloco, ela figura entre as atrações. O programa contou ainda com uma homenagem à Hebe Camargo e foi muito comentado no Twitter e no Instagram.


Confira o vídeo das atrações infantis:

Angélica, Xuxa, Sérgio Mallandro e Mara cantam grandes sucessos no Domingão

bottom of page