top of page

A VOLTA DO "TRABALHO DE MESA" - PODCAST DE TEATRO E ARTE

O Podcast de sucesso continuará discutindo teatro e arte em sua nova temporada. Agora, em vez de gravar em estúdio, a equipe de apresentadores de Brasília e do Canadá está se ajustando remotamente. O projeto conta com apoio do Fundo de Apoio à Cultura do DF.


O Trabalho de Mesa tem se consolidado como um podcast de Teatro e Arte no cenário nacional. Assumidamente composto por atores-apresentadores, o programa entra em sua nova temporada aliando as discussões das artes cênicas com humor, acidez e muita referência bibliográfica.


Na temporada passada, foram analisadas obras importantes como Vestido de Noiva, de Nelson Rodrigues, O Rei da Vela, de Oswald de Andrade e Um Inimigo do Povo, de Ibsen. A equipe possui atores, professores, palhaços, cineastas e produtores culturais - o que garante boas discussões sobre o ofício do artista, o mercado de trabalho e as mil e uma tretas comuns aos fazedores de arte.


Você é artista? Estudante de artes? Produtor Cultural? Gosta de teatro, assiste filmes, séries, novelas e curte estar antenado nos bastidores da arte e do entretenimento? Aproveite a existência de um Podcast sobre arte e teatro e entre nesse universo de quem adora consumir e comentar cultura. Conheça o Podcast “Trabalho de Mesa” – um produto produzido e elaborado por artistas para o público da “podosfera” nacional.


Para acessar, é simples... O Trabalho de Mesa faz parte do Portal Dragões de Garagem e pode ser acessado através do link: http://dragoesdegaragem.com/trabalhodemesa/.



O projeto conta com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal, o FAC.

bottom of page