ZECA BALEIRO, DHI RIBEIRO, EMÍLIA MONTEIRO E 7NARODA NA EXPOESTADOS

Evento EXPOESTADOS É SHOW- 2019 acontece no dia 23 de novembro de 2019, na Quadra 6 do Setor Comercial Sul.


De Norte a Sul, o Brasil exala e respira música. Carimbó, samba, nova música popular brasileira, axé, xaxado, brega, música maranhense, pagode, sertanejo, rock.

O que não faltam são ritmos e gêneros que fortalecem a cultura brasileira. E foi pensando nesta diversidade que se reflete na capital federal – capital de imigrantes de Norte ao Sul – que nasceu o evento EXPOESTADOS É SHOW – 2019. Para celebrar este encontro de culturas, o maranhense Zeca Baleiro, a amapaense Emília Monteiro, a carioca Dhi Ribeiro e o grupo representante do Centro-Oeste, 7naRoda, vão se apresentar em Brasília em um dia de shows que promete fechar com chave de ouro o ano de 2019. Para animar a festa também haverá um DJ no line-up.


Idealizado pelo CEESP – Centro Estudos Especiais e Desenvolvimento de Projetos, a EXPOESTADOS busca este pluralismo tão presente no Distrito Federal. Além de incentivar a ocupação de espaços públicos centrais e acessíveis, como o Setor Comercial Sul. Outro destaque será o movimento de ocupação que a EXPOESTADOS pretende incentivar.


Grande atração do evento, o maranhense Zeca Baleiro retorna à sua amada Brasília com um show que trará músicas inéditas e clássicos de sua carreira. Consagradas como Telegrama, Flor da Pele, Meu Amor Meu Bem Me Ame e Bandeira poderão ser conferidas pelo público. O Baleiro, seu apelido carinhoso, também prepara canções surpresas e releituras de outros artistas. Na apresentação, o artista estará acompanhado por dois amigos com os quais divide os palcos e estúdios ao longo de sua trajetória: Tuco Marcondes (guitarra e vocais) e Adriano Magoo (teclados, samplers, sintetizadores e acordeon).


PROGRAME-SE

PRODUTO: EXPOESTADOS É SHOW- 2019 traz para Brasília Zeca Baleiro, Emília Monteiro, 7naRoda e Dhi Ribeiro GÊNERO: Show/Evento/Feira

QUANDO: 23 de novembro, sábado ONDE: Setor Comercial Sul – QD 6 Horário HORÁRIO: A partir das 20h QUANTO: R$ 26, o primeiro lote (sendo que R$ 1 será doado para o Coletivo Caravana Chico Xavier que atua com acolhimento da população de rua do DF)

1/5

© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com