VIRILHAS - ESPETÁCULO FAZ TEMPORADA CURTA NO DF

Espetáculo Virilhas ganha nova versão em audiovisual. Os atores Marcos Davi e Leonardo Vieira Teles contracenam para falar do fim ou da impossibilidade do amor em versão transmitida ao vivo na internet.

Um homem, comandado por uma paixão, consegue levar o amado para dentro de um apartamento. Joga fora o celular e esconde a chave da porta. Por quase uma semana, busca uma resposta: "por que você me deixou?". A peça, que já passou por outras temporadas em Brasília e em São Paulo, retorna, dessa vez, com a intenção de estrear a abertura gradual de projetos da Casa dos Quatro, a partir de sexta-feira (27), no formato on-line. No primeiro momento o teatro decidiu por manter as portas fechadas para o público presencial para garantir a segurança dos atores e equipe envolvidas. Aos poucos, temporadas de projetos híbridos serão realizadas até o retorno presencial.

De acordo com a direção, Virilhas é um espetáculo que pretende ser lírico, violento, amoroso e carregado de mágoas. A obra é uma das primeiras de Brasília a serem veiculadas no formato franquiado. A obra ganhou diferentes versões ao longo dos anos. A estreia aconteceu com os atores Gabriel F. e Sergio Sartório. Desde então, novos atores fizeram parte do elenco, tanto em versões masculinas quanto femininas. Os atores atuam despidos em um cenário com poucos detalhes. O apartamento, em que acontece a história, está completamente fechado e passa por uma reforma, como a vida dos personagens. Durante cerca de 50 minutos, os dois usam todos os recursos que têm, inclusive seus corpos e sua sexualidade, para conseguirem o que querem. É esta a trama da peça Virilhas, escrita por Alexandre Ribondi. As personagens são carregadas de sensualidade, erotismo, solidão e desejos. Juntos, buscam a liberdade, a vingança amorosa, o gozo sexual e a felicidade – mesmo que cada um queira ser feliz à sua maneira.

PROGRAME-SE Quando: 27 de novembro a 12 de dezembro Horário: Sextas e sábados às 21 horas. Vendas: https://www.sympla.com.br/espetaculo-online--virilhas--18-anos__1049974

Valor: R$20,00 e R$10,00 (meia)

QUEM FAZ Texto e direção: Alexandre Ribondi. Elenco: Marcos Davi e Leonardo Vieira Teles. Produção e direção técnica: Rafael Salmona Assessoria de Imprensa: Morillo Carvalho (Drops Culturais Cont&Com) Fotos: Rafael Salmona Equipe técnica: Josias Alves e Rui Miranda Classificação indicativa: 18 anos