VIDEOCLIPE DE BRUNO Z É GRAVADO NAS RUAS DE TAGUATINGA

O sétimo single do projeto “Baladas artesanais com cervejas baratas” tem videoclipe rodado em Taguatinga/DF e está disponível nas plataformas digitais.

Divulgação via assessoria

“Pra esquecer um grande amor” - A nova música do projeto “Baladas Artesanais com Cervejas Baratas”, do cantor e compositor brasiliense, Bruno Z, é uma canção folk feita para tentar recompor corações partidos. O single gravado e mixado no Estúdio Montana já está disponível em todas as plataformas digitais pela produtora Bandas de Rock. A direção de vídeo é de Pedro Wolff e o trabalho já pode ser visto pelo canal do artista no YouTube.

Gravado nas ruas de Taguatinga (DF), o roteiro traz corações destruídos em busca de novos amores. O diretor Pedro Wolff explica que sua contribuição ao clipe foi incorporar a arte artesanal idealizada por Bruno Z para os efeitos digitais de vídeo.


Para Hals, produtor e proprietário do Estúdio Montana, a nova balada de Bruno Z é mais uma homenagem a fase inicial do compositor e cantor Bob Dylan. “É uma música despretensiosa e sincera. Não tem rodeios e nem firula. Ela é puro folk. Uma trova com poesia e canto rústico. Canções boas e corajosas que não são comuns nos dias de hoje”, analisa.

De acordo com Bruno Z, a canção já tinha um valor sentimental por sua história e agora ainda mais com a conclusão do videoclipe gravado em alguns lugares de profundo afeto na cidade em que vive.

“Pra esquecer um grande amor” é o sétimo single da carreira solo de Bruno Z e o terceiro videoclipe em parceria com o amigo e jornalista Pedro Wolff. Acompanhe o artista nas redes sociais e ouça a nova música nas principais plataformas digitais de música.


Videoclipe “Pra esquecer um grande amor”: https://www.youtube.com/watch?v=eqmIhdcp_wE

Ouça no Deezer: https://deezer.page.link/cVtPKR4YumoNmMpx8

Ouça no Spotify: https://open.spotify.com/album/6LHUR42vWOEqP7OYaafNwL?si=Tq32iBe3Tr2yCiUOhptzmA

Siga no instagram: @brunozcaetano

1/5

© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com