top of page

VARJÃO RECEBE OFICINA DE DANÇA COM LAVÍNIA BIZZOTTO - DF

A oficina será realizada no sábado das 14h às 16h na Casa de Cultura do Varjão e não é necessário realizar inscrição prévia. Basta comparecer e participar.

Arte sobre fotos de Lavínia Bizzotto - Divulgação
Arte sobre fotos de Lavínia Bizzotto - Divulgação

Neste sábado, dia 08 de junho, a artista Lavínia Bizzotto, que está em Brasília a convite do projeto CorpoManifesta, irá oferecer um espaço de troca e aprendizado, trazendo suas experiências em oficina de dança voltada para todos os públicos.

 

A oficina será realizada no sábado das 14h às 16h na Casa de Cultura do Varjão. Lavínia irá conduzir um encontro co duração de 2 horas onde o foco será práticas de dança, tendo o corpo como possibilidade de se deixar levar pelo contato com outras pessoas, na busca de um senso de grupo e comunidade.

 

“Iremos explorar através do vocabulário da Dança Contemporânea possibilidades de construção de sentidos para o movimento e uma percepção do próprio corpo e do outro e suas possibilidades.", comenta Bizotto.

 

Este projeto é realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal e conta com o apoio do Centro de Dança, do Complexo Cultural de Samambaia, da UnDF – Universidade do Distrito Federal e faz parte da programação do FIA Festival Integrado de Artes da UnDF.

 

PROGRAME-SE

Oficina de Dança com Lavínia Bizzotto

Local: Casa de Cultura do Varjão.

Quando: 08 de junho, das 14h às 16h Entrada Franca

Comments


oie_transparent (1)_edited.png

© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por artistas, jornalistas e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W
bottom of page