top of page

VALE A PENA VER EM STREAMING

A cada duas semanas, uma novela antiga será lançada no Globoplay. "A Favorita", "Tieta" e "Explode Coração" serão as primeiras a entrar no catálogo.


Em tempos de quarentena, é difícil não acompanhar séries, novelas e filmes. Muitas pessoas,como eu, ficam com a sensação de que viram tudo que está disponível nos catálogos. Por mais que muitas obras sejam disponibilizadas, nosso tempo livre faz com que consumamos mais produtos artísticos.


Num momento em que as reprises tomaram conta da televisão aberta, fechada ou por demanda, nada mais justo que assistir grandes sucessos com calma, podendo pausar a qualquer momento.


Atualmente, a BAND aposta nas reprises de séries japonesas de sucesso da década de 1980. Record continua com as reprises de suas novelas bíblicas, com excessão de "A Escrava Isaura", que estava sendo transmitida antes da pandemia. SBT exibe as reprises infantis e a Globo é composta basicamente de jornalismo e do "Vale a pena ver de novo". Há novelas de sucesso reexibidas em todas as faixas.


Para quem não quer ver nenhuma das opções, outros títulos famosos entrarão na plataforma Globoplay.


“A favorita”, como já anunciado, estreará na próxima segunda-feira. Outras novelas clássicas chegarão ao Globoplay, a cada duas semanas. As próximas a entrar no menu serão “Tieta” (1989), “Explode, coração” (1995), “Estrela-guia” (2001), “Vale tudo” (1989) e “Laços de família” (2000).


Outros títulos da TV Globo estão sendo preparados para entrar no catálogo futuramente, como “Dancin’ Days” (1978), “Baila Comigo” (1981), “Vereda Tropical” (1984), “Bebê a bordo” (1988), “Vamp” (1991) e “Terra Nostra” (2000), se juntando às 91 novelas já disponíveis para os assinantes. Para os não-assinantes, o Globoplay vai abrir, também a partir de segunda-feira, os primeiros capítulos de todas as tramas do catálogo.


*Portal Conteúdo com informações do jornal O Globo.


bottom of page