top of page

VÍNCULO ENTRE AVÔ E NETO É TEMA DE PEÇA NO GAMA

”Avô Árvore Menino Pássaro” faz duas sessões gratuitas no Teatro Sesc Paulo Gracindo.


Nesta sexta (11/agosto), o Teatro Sesc Paulo Gracindo, no Gama, recebe a peça infantil “Avô Árvore Menino Pássaro”. A atração leva ao palco uma história familiar, com elenco e produção da Cia. Mapati. A atração tem entrada gratuita, com sessões às 14h e às 15h30.


A obra dirigida e concebida por Tereza Padilha conta a história de uma família extremamente rígida, que tem a sua rotina transformada com a chegada do avô paterno, que sofre da doença de Alzheimer. O ponto emocionante da saga é o forte vínculo de amizade criado entre este avô e seu neto, numa relação atravessada por poesia, magia e sonhos compartilhados entre a dupla.


Para criar o espetáculo, a diretora partiu da observação de que muitas pessoas perderam parentes queridos durante a pandemia e também das leituras de poemas do escritor Manoel de Barros pela diretora. A partir dessa linha criativa, em uma conversa com o autor Claussem, surgiu o roteiro da peça, produzido a partir dos escritos do cuiabano Manoel de Barros.


PROGRAME-SE Peça "Avô Árvore Menino Pássaro” Dia 11 de agosto (sexta-feira), às 14h e às 15h30

No Teatro Sesc Paulo Gracindo - Gama (Setor Leste Industrial, QI 1, Lotes 620-680) Entrada gratuita Classificação indicativa: 5 anos Instagram: instagram.com/teatromapati Informações: (61) 3347-3920 (Whatsapp)

留言


bottom of page