top of page

UNIÃO UNDERGROUND TV APRESENTA ARTISTAS BRASILIENSES EM PROGRAMA WEB

Transmitido no YouTube todas as quintas-feiras, o projeto traz grande diversidade de atrações, além de convidar personalidades para um bate-papo.

Após o sucesso da primeira temporada, o União Underground TV está de volta com novas atrações, diversidade de temas abordados entre personalidades da cidade e as apresentadoras Rapha Maciel e Kalea Araújo, além de um novo cenário incrível. Gravado no Infinu, o programa terá nove atrações musicais de artistas já conhecidos pelo público brasiliense.


No ar todas às quintas-feiras no YouTube e redes sociais do União Underground Fest, o projeto tem como objetivo consolidar Brasília como um dos principais roteiros criativos do Brasil no âmbito de economia criativa e cultura local. Entre os convidados, estão os cantores Totô de Babalong, Flor Furacão, Sozinho no Sótão, Ediá, as bandas Trança, Escolta, Oxy, o DJ Klap e o rapper Lyndon.


O formato online nasceu durante o período pandêmico da Covid-19. A missão era dar espaços para que os artistas continuassem a se apresentar, no entanto, de forma segura. A ideia foi um sucesso, tanto para o público, que tem acesso a um conteúdo musical de qualidade, quanto para os artistas, que acolhem o palco do União Underground TV como uma oportunidade de mostrarem seus trabalhos autorais.


Nesta semana, o projeto recebe o DJ Klap. Com apenas 22 anos, o artista tem uma bagagem de peso dentro do cenário da Bass Music Brasileira. Com diversos lançamentos em gravadoras nacionais e internacionais, ele se destaca por sempre fazer misturas de música eletrônica do mundo inteiro, com a música brasileira. Klap já teve as suas obras tocadas em outros países, como a Inglaterra, França e Los Angeles.


Com apenas 22 anos, o DJ já recebeu suporte de grandes artistas do cenário mundial como Tropkillaz, Major Lazer, Skrillex, GTA, DJ Craze, entre outros. Seu trabalho já teve destaque em grandes festivais, como Rock in Rio e Tomorrowland. DJ Klap acumula mais de 15 mil seguidores em sua página no Soundcloud, além de mais de 2 milhões de reproduções na plataforma. No Spotify, mais de 300 mil ouvintes reproduziram as tracks autorais do artista.


PROGRAME-SE

União Underground TV

Data: Todas às quintas-feiras

Horário: 19 horas

Atrações da semana: DJ Klap, Ramiro e Bruno Tartalho da banda Galinha Preta

Local: YouTube e Redes Sociais do União Underground Fest


Redes sociais

bottom of page