top of page

UM UP GRADE NO CURRÍCULO DOS ARTISTAS

O episódio do Podcast de teatro e arte "Trabalho de Mesa" juntou profissionais de Brasília para falarem sobre estratégias que melhoram os portfólios artísticos.


Atualmente, o programa “Trabalho de Mesa”, fomentado pelo FAC, está se preparando para sua quinta temporada. Enquanto ela não começa, alguns dos episódios mais populares serão lembrados pelo Portal Conteúdo para que esse período de quarentena geral se torne também informativo e divertido. Assim, estudantes de artes, artistas e consumidores de teatro poderão ter acesso ao conteúdo enquanto estão em suas casas.


No episódio "Escalonando seu currículo", os apresentadores Gustavo Reinecken, Ana Flávia Garcia e Josuel Junior tentam demonstrar o quão importante é aprender sobre suas habilidades, dividindo e potencializando as funções exercidas no universo artístico. Prepare seu currículo para se vender!


Para acessar e ouvir o episódio de Poscast, clique na imagem:


As gravações do Programa "Trabalho de Mesa" acontecem nos estúdios E.T.C.A. – Equipe Teatral Confins-Artísticos, que fica na Asa Norte/DF. O mesmo edifício está sendo alugado pela TAO Filmes (produtora artística de Brasília), uma vez que os produtores e idealizadores do projeto estão morando no Canadá. O que isso quer dizer? Quer dizer que o programa é gravado simultaneamente em Brasília e Vancouver através de videoconferência. Além do programa, na página oficial do programa, e-cards divertidos sobre os episódios gravados são publicados, sempre dialogando com o uso de memes e a linguagem rápida e ágil da internet.


Entre em contato com o TdM: bilheteria@trabalhodemesa.com


QUEM FAZ

Pauta: Reinecken

Apresentadores: Gustavo Reinecken, Ana Flávia Garcia & Josuel Junior.

Técnico de Gravação: Bruno Lagana (@PortalRefil.)

Editores: Reinecken /  Henrique Andrade

Produção Geral: Georgia Rafaela (Praticável Produção)

Produção Executiva: Ana Paula Martins

Assessoria de Comunicação/Divulgação: Daniel Obregon e Diego Matos

Designer Gráfico e Vitrine do TdM: Daniel Obregon

Direção Geral: Reinecken

Música tema do TdM: (Zypherum, da Banda Zoe). BC Araujo (Guitarras, Violões e Viola); Beto Ramos (Pianos e Teclados); Pedro Miranda (Contra-Baixo acústico); Hélio Miranda (Bateria). Gravado no Estúdio da E.T.C.A. por Reinecken e Miranda, Abril 2013, especialmente para a E.T.C.A. e o Documentário de LIBRAS PARA ARTE.


Autores e gravação das músicas usadas no fundo desse episódio: Reinecken, BC, Roberto Ramos, Pedro Miranda, Hélio Miranda, & Daniel Pitanga.

As músicas usadas no TdM são de autoria própria.


*O projeto conta com Recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal.


bottom of page