TONI PLATÃO LANÇA NOVA VERSÃO DE "ME LIGA"

Toni Platão lança o single "Me Liga", hit de Herbert Vianna, e grava clipe em show dia 29, no Clube Manouche.

Em estúdio, já registrando a voz em algumas faixas que estarão no seu sexto disco solo, 'O Amor Segundo Herbert Vianna', Toni Platão decidiu começar a divulgação do álbum com "Me Liga". Produzido por Kassin e Liminha, o single chegará nas plataformas digitais na sexta, 29 de julho, às 20h, quando Toni aproveitará o show de lançamento da faixa no Clube Manouche (dentro da Casa Camolese, no Jardim Botânico), para gravar o videoclipe do hit, um dos primeiros grandes clássicos românticos do homenageado.


A canção aponta com clareza o que é o show, homônimo ao disco, que vem circulando pelos palcos do Rio de Janeiro e arredores. É neles onde Toni Platão & The Soft Parade Band testam a recepção do público às versões, desenhadas coletivamente. No início, "Me Liga" trazia um arranjo similar ao da primeira gravação, de 1984, feita pelos Paralamas do Sucesso - "mas ela ganhou violões, uma slide guitar e um groove que deram chance d'eu achar minha voz pra cantá-la. O impossível foi abandonar o riff original", adianta o vocalista.


O clipe será rodado no Manouche, no próprio dia do show, 29, com produção de Clélia Bessa e direção de Roberto Berliner - o mesmo cineasta que fez os documentários "Herbert de Perto" (2009) e "Os Quatro Paralamas" (2020), além de inúmeros videoclipes premiados da banda do Herbert. É uma coprodução da Raccord com a TV Zero. "Clélia me deu esse clipe de presente e ela e Robertinho, dois de meus bons amigos, já querem gravar o show inteiro também. Estamos começando a viabilizar tudo isso", conta Toni.

Toni Platão & The Soft Parade Band é: Toni Platão (voz), Cris Caffarelli (teclado, violão e vocal), Gustavo Camardella (guitarra e voz), Mauricio Borioni (bateria e vocal) e Wlad (baixo).

PROGRAME-SE

Toni Platão lança o single "Me Liga" e grava o clipe

QUANDO: Dia 29 de julho (sexta-feira), às 20h

ONDE: Clube Manouche | dentro da Casa Camolese - Rua Jardim Botânico, 983

QUANTO: Ingressos a R$ 120 (inteira) e R$ 60 (para estudantes e quem doar um quilo de alimento ou um livro). Podem ser comprados no site: manouche.byinti.com

AS MAIS LIDAS DA SEMANA...