top of page

TINA CARVALHO DESENVOLVE OFICINA DE LEITURA E TRATRO NO ESPAÇO PÉ DIREITO - DF

Tina Carvalho é conhecida profissional do DF. Representante da Marmotagem & Cia, ela convida o público para uma aula experimental em homenagem Ariano Suassuna

No dia 29 de abril, Tina Carvalho realizará uma aula experimental para entusiastas das artes no Espaço Pé Direito, que fica na Vila Telebrasília.


Nesta  segunda edição da oficina de leitura e teatro será trabalhado texto " O santo e a porca", criado pelo mestre das farsas Ariano Suassuna em 1957.


Na oficina, Tina irá trabalhar com jogos da cultura popular pernambucana, como a isogravura (uma forma de produzir uma gravura usando isopor, por meio de um carimbo em uma placa, reproduzindo os desenhos criados quantas vezes quiser). A ação contará com apresentação teatral e entrega de certificado. 


As aulas acontecerão às segundas-feiras, das 19h às 22h. As vagas são limitadas e o primeiro encontro será no dia dia 29 de abril.


Tina Carvalho é atriz palhaça e arte educadora há 19 anos. Gestora e coordenadora da Marmotagem & Cia, circulou por vários locais do país com o espetáculo "A domadora de bicicletas". É coordenadora do Festival Sorriso na Rua e atua com performances. Sempre envolvida em movimentos político-culturais do DF, tem no currículo de educadora a aplicação de diferentes oficinas de teatro e circo para crianças, além da aplicação de workshops de teatro, leitura dramática e palhaçaria para jovens e adultos. 


PROGRAME-SE E INSCREVA-SE

Oficina de Leitura Dramática uma homenagem Ariano Suassuna . 

Texto: O santo e a porca 

Ministrante: Tina Carvalho 

Local: Espaço Cultural Pé Direito Vila Telebrasilia asa sul 

Todas as segundas, a partir do dia 29 de abril.  

Horário 19h às 22h

Faixa etária:  Jovens e adultos a partir de 16 anos.

Investimento:

R$ 120,00 por mês  


Aula experimental gratuita: 29  de abril, das 19h às 22h

Inscrições serão realizadas após a aula experimental.

Para mais informações:  61 981472589



Commentaires


bottom of page