© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com

  • Josuel Junior - Editoria

TIAGO IORC FAZ SHOW EM BRASÍLIA PELO "ACÚSTICO MTV"

Autor de hits como 'Amei Te Ver' e 'Coisa Linda', o cantor e compositor Tiago Iorc está de volta com o projeto “MTV Acústico”, que poderá ser conferido em 21 de novembro em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.



A turnê, que contempla apenas 15 cidades, destaca, também, a apresentação de seu novo álbum: 'Desconstrução' e celebra não apenas o retorno de Tiago à estrada, como o ressurgimento do “Acústico MTV”, projeto musical que recebeu performances épicas e deu origem a diversos álbuns de sucesso de grandes artistas do cenário nacional e internacional. Engavetado desde 2011, o projeto foi viabilizado através de uma parceria entre a Viacom/MTV, F/Simas (escritório que gerencia a carreira do artista Tiago Iorc) e Universal Music Brasil.


Disponível nas plataformas digitais desde 20 de setembro, o aguardado álbum “Acústico MTV Tiago Iorc” (Universal Music) conta, ainda, com as participações especiais do cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler e da cantora Duda Beat. São 20 canções, entre elas “Tangerina”, que já teve videoclipe lançado. Nela, Tiago faz dueto com Duda Beat, considerada uma revelação do movimento manguebeat.


Tangerina é uma das sete que terão vídeos lançados até canal de Tiago Iorc, no YouTube, até 5 de novembro. As outras são: “Desconstrução”, “Hoje lembrei do teu amor”, “Me tira pra dançar” - part. Jorge Drexler, “Deitada nessa cama”, “Nessa paz eu vou” e “Bilhetes”. Já o programa foi ao ar em 19 de setembro e apresentou 11 das 20 canções.


PROGRAME-SE

PRODUTO: Acústico MTV Tiago Iorc

GÊNERO: Show Musical Folk Pop

ONDE SERÁ: Centro de Convenções Ulysses Guimarães

QUANDO: 21 de novembro de 2019

HORÁRIO: 21h (abertura dos portões) e 22h (show)

CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

QUANTO: R$ 70,00 *(meia) a R$180,00 (meia)

*Valores referentes à meia entrada e primeiro lote sujeito a alteração sem aviso prévio.

*Meia-entrada: Estudantes, professores, idosos, pessoas com deficiência e ingresso solidário doando 1kg de alimento não perecível.


OPINIÃO DO EDITOR

"É certo que Tiago Iorc alcança diferentes públicos com suas músicas que são sucesso nas playlists de youtube. Agora, com o retorno do projeto "Acústico MTV", é certo que o público poderá desfrutar da boa música brasileira"