"TE FALO COM AMOR E IRA" ESTREIA EM 20 DE MARÇO

Experiência teatral inédita, o espetáculo online "Te Falo com Amor e Ira" será transmitido ao vivo pelo Youtube a partir do dia 20 de março (sábado), às 21h. O espetáculo ficará em cartaz até o dia 25 de abril, aos sábados e domingos, no mesmo horário.

Foto: Ana Alexandrino

O solo, com atuação de Branca Messina ("A Divisão" e "Genêsis") e direção de Fernanda Bond ("A Menina e o Pote"), narra o encontro de uma mulher e um homem através de uma videochamada. A relação atravessa dimensões de tempo e espaço, e expõe as engrenagens das relações homem-mulher ao longo da história. A mulher fala, o homem escuta. O ingresso pode ser adquirido através da plataforma Sympla, a partir de R$ 20 reais.


Da sua casa, através da câmera de seu celular, a personagem convida aquele homem, que é ao mesmo tempo seu interlocutor, a recontar de outra forma suas histórias, apresentando novos pontos de vista sobre temas como família, maternidade, sexo, trabalho e subjetividade.


Além de trabalhar com as figuras arquetípicas históricas (ora ela é Eva e ele Adão, ora Hera e Zeus e outros), a dramaturgia do monólogo apropria-se das falas e experiências de mulheres contemporâneas, o que inclui também as participantes do projeto.


PROGRAME-SE

Peça teatral online 'Te Falo com Amor e Ira'

Temporada: De 20 de março (sáb), às 21h a 25 de abril (dom), às 21h;

Apresentações: sábados e domingos, às 21h - 20/03 (sáb), 21/03 (dom), 27/03 (sáb), 28/03 (dom), 03/04 (sáb), 04/04 (dom), 10/04 (sáb), 11/04 (dom), 17/04 (sáb), 18/04 (dom), 24/04 (sáb) e 25/04 (dom).

Ingressos: a partir de R$ 20,00, no Sympla: http://bit.ly/3qa8BAq

Instagram: @te.falo.com.amor.e.ira


QUEM FAZ

Direção e Dramaturgia - Fernanda Bond

Atuação e Dramaturgia - Branca Messina

Direção de Produção - Lia Sarno

Consultoria Dramatúrgica - Julia Myara

Identidade Visual e Design Gráfico - Veronica d’Orey

Fotografia - Ana Alexandrino

Direção Musical – Rodrigo Marçal

Assessoria De Imprensa - Isidoro B. Guggiana

Teaser e colaboração artística - Valentina Homem

Assistente de Direção - Duda Capotorto

AS MAIS LIDAS DA SEMANA...