TANIA BONDEZAN CIRCULA COM A PEÇA "COMO TER SEXO A VIDA TODA"

Mascates Produções Artísticas apresenta Tania Bondezan em Como Ter Sexo a Vida Toda Com a Mesma Pessoa, de Mónica Salvador com direção de Odilon Wagner. São 10 apresentações online em 7 cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais

Foto: Odilon Wagner

Depois da peça ser aplaudida por mais de 120 mil espectadores em 10 anos de sucesso, COMO TER SEXO A VIDA TODA COM A MESMA PESSOA volta em cartaz para temporada online em 7 cidades do interior de São Paulo e Minas Gerais.


As apresentações são gratuitas e os ingressos podem ser retirados pela Plataforma Sympla. Após cada apresentação, a atriz Tania Bondezan bate-papo com o público de cada cidade.


Dias 22 e 23 de março, às 20h - Passos

Dias 25 e 26 de março, às 20h - Divinópolis

Dia 31 de março, às 20h - Matão

Dias 1 e 2 de abril, às 20h - São Carlos

Sobre o espetáculo

Odilon Wagner dirige Tania Bondezan neste solo de comédia escrito pela argentina Mónica Salvador. Espetáculo também é grande sucesso de público na Argentina, onde está em cartaz há mais de 10 anos


O espetáculo que completou 02 anos em cartaz na cidade de São Paulo e viajou por grande parte do país, tem a forma de um seminário, onde a atriz conduz a plateia/participantes numa divertida, porém instrutiva dissertação sobre a difícil arte de conviver, e sobretudo, “ter sexo a vida toda com a mesma pessoa”.


Tania dá vida a uma personagem divertida chamada Annetta Poché, sexóloga búlgara formada na Sorbonne, que introduz ao público técnicas para a vida sexual dos casais, dando receitas insólitas para superar as diversas crises que acontecem ao longo de anos de convivência.


Com a sua técnica revolucionária, a sexóloga ensina a manter o fogo de um relacionamento com uma única pessoa. Com humor inteligente e divertido do início ao fim, segundo Odilon Wagner, “o texto provoca a gargalhada do público de todas as idades, sem necessidade de golpes baixos”.


A autora se baseou em estudos com sexólogos, psiquiatras e psicólogos, para poder escrever acertadamente sobre tudo o que acontece ao longo da vida de um casal. A história se passa numa conferência e com isso é utilizado todo sistema de comunicação através de data-show e os temas são abordados pelo ângulo científico, mas traduzidos num humor refinado e contagiante. “A Dra Annetta Poché, consegue transformar situações reais em momentos absolutamente hilariantes”, comenta Bondezan, que afirma que assim que leu o texto rendeu-se à sua inteligência e humor.


QUEM FAZ

Atriz: TANIA BONDEZAN

Autora: MÓNICA SALVADOR

Adaptação e Direção: ODILON WAGNER

Tradução: MONICA MAYER

Cenografia: FERNANDO JAEGER

Figurino: FÁBIO NAMATAME

Trilha Sonora: TONINHO FERRAGUTTI

Músicos: Toninho Ferragutti – Acordeon.

Beto Angerosa – Percussão. Alexandre Ribeiro – Clarineta. Danilo Penteado - Baixo Acústico

Gravação Trilha: YB STUDIOS – CARLOS (Cacá) LIMA e Klaus Sena

Iluminação: ELIAS ANDREATTO

Fotos: ROBERTO WAGNER

Programação Visual: BENJAMIN AZEVEDO (Blackninja)

Assistente de direção: ANDRÉ ACIOLI

Produção Executiva: MARCOS RINALDI


RESERVE SEU INGRESSO

www.sympla.com.br

AS MAIS LIDAS DA SEMANA...