SHEILA CAMPOS PARTICIPA DO QUADRO "QUEM FAZ ARTE", DO PORTAL CONTEÚDO
- Da Redação
- 21 de jul.
- 1 min de leitura
Pesquisadora, ativista e virginiana, Sheila Campos aceitou falar um pouco sobre sua trajetória.

Sheila Campos é artista, militante cultural, comunicadora e professora. Desde muito cedo compreendeu as Artes e a Comunicação como espaços formativos, propícios a potencializarem, ao lado da Educação, a construção de um mundo melhor. Amante e incentivadora da pesquisa no campo das artes, conversou com Josuel Junior no estúdio do Portal Conteúdo sobre antigos e novos projetos, sempre reverenciando a trajetóia teatral dos tempos antigos para compreender as escolhas dos tempos atuais.
Em Brasília, a artista tem produzido edições do projeto "Expertise" - programa feito em forma de uma conversa descontraída sobre a trajetória de artistas, técnicos, produtores culturais, autores e especialistas, seus conhecimentos e suas realizações.
No estúdio, Sheila e Josuel relembraram momentos em que conviveram na Faculdade de Artes Dulcina de Moraes. Ela, como professora. Ele, como estudante. Em meio a muitos momentos divertidos, reflexivos e cheios de curiosidades dos bastidores das produções, os artistas mostraram suas visões a respeito da cena cultural brasiliense.
Confira detalhes e curiosidades de sua carreira neste episódio do QUEM FAZ ARTE.
Idealização e Realização: Josuel Junior.





Comentários