top of page

SESSÃO DE TERAPIA - SÉRIE TEM TEMPORADA ARREBATADORA

A série "Sessão de Terapia", disponibilizada na Globoplay, apresenta personagens e conflitos fortes, o que prende a atenção dos telespectadores.


Divulgação: Globoplay

São muitos os acertos da Globo nas produções de seriados no serviço Streaming, como "Segunda Chamada", "Filhos da Pátria" e "Sob Pressão". Dirigida e protagonizada por Selton Mello, a quarta temporada de "Sessão de Terapia" troca de terapeuta e apresenta um rico universo de personagens, conflitos e resoluções.


A série é, quase que literalmente, uma sessão de terapia para quem assiste. Para quem faz algum tipo de acompanhamento psicológico na "vida real", estar diante das histórias das personagens é como estar diante de si mesmo em situações que lembram as emoções que um dia sentimos um dia. É visceral.


Fabiula Nascimento, David Junior, Cecília Homem de Mello e Livia Silva são o reflexo de muitas pessoas que buscam auxílio terapêutico. Chiara (Fabiula) é a paciente de segunda, uma comediante que não aceita o diagnóstico de depressão; Guilhermina (Lívia), às terças, é uma pré-adolescente filha de um casal inter-racial. Sofre bullying, mas esconde questões mais profundas; Nando (David), às quartas, é um executivo que perde interesse pela mulher conforme ela cresce na carreira; Haidée (Cecília), paciente das quintas, procura terapia por sentir vazio após morte do marido.


PROGRAME-SE

PRODUTO: Sessão de Terapia - 4ª Temporada

GÊNERO: Seriado Nacional/ Drama

ONDE SERÁ: Serviço Streaming da Globo Play

CLASSIFICAÇÃO: 12 anos

QUANTO: A assinatura mensal custa em torno de R$20,00


OPINIÃO DO EDITOR

"Arrebatador, emocionante, provocador, brutal e sensível! O trabalho final do seriado deixa os fãs órfãos quando a temporada acaba. Não é fácil assistir a seco. Às vezes, uma taça de vinho cai bem. É forte... e você vai querer estar só quando terminar de assistir para processar um pouco, como toda boa sessão de terapia."

bottom of page