top of page

SBT GRAVA MATÉRIA EMOCIONANTE COM SEU ZECA

Foi exibida no SBT Brasília a matéria sobre Seu Zeca, violeiro de Ceilândia que realizou o sonho de gravar suas músicas em estúdio aos 77 anos.

Bastidores da matéria com Seu Zeca

No último mês, a rotina de Seu Zeca, morador de 77 anos de Ceilândia, mudou completamente. O violeiro viu o tímido desejo de gravar suas músicas em estúdio se tornar notícia nos principais canais de comunicação do DF. O SBT esteve presente na divulgação de sua história e realizou uma matéria emocionante, exibida dentro do telejornal SBT Brasília.


Conduzida pelo repórter Leonardo Ferreira, a matéria sensibilizou o público, os vizinhos, amigos e parentes de Seu Zeca. No vídeo, Leonardo visita a casa do morador de Ceilândia e mostra um pouco da rotina e da paixão do protagonista da história por sua esposa, dona Ana Maria.


A matéria foi exibida no quadro "A Boa do Dia", que seleciona boas histórias de empreendedorismo e superação. O enredo mostrou como Seu Zeca foi "descoberto" e como a parceria entre produtores artísticos de Brasília possibilitou que suas músicas fossem gravadas em estúdio profissional. Seu Zeca ganhou ainda um videoclipe de uma de suas canções: solidão.


Para assistir a matéria, basta dar o play:



bottom of page