Zona Rural de Planaltina recebe evento repleto de atividades culturais, música, teatro e literatura.

No próximo sábado (3/6), o Sarau Carolina Maria de Jesus, que celebra a reinauguração da Biblioteca Carolina Maria de Jesus, promete encantar o público com uma programação repleta de atividades, das 08h30 às 22h. O evento acontece no Ponto de Cultura Comuna Panteras Negras, Assentamento Pequeno William, núcleo 3, lote 12, na Zona Rural de Planaltina-DF. Gratuito.
Os amantes da literatura terão a oportunidade de experimentar uma Oficina de Produção Literária com Geysy Kellen e Rebeca Torquato, aprimorando suas habilidades de escrita. Para as crianças, haverá uma Oficina de Jogos e Brincadeiras Populares ministrada por Lu Leoa. Diversas atividades estão programadas para o evento, como uma feira de artesanato, doação de livros e barraca de alimentação para garantir o conforto dos participantes.
Os espetáculos teatrais também marcarão presença no sarau. A atriz Ana Luiza Bellacosta apresenta a peça "Madame Frôda em: Música clássica", prometendo envolver o público em uma atmosfera repleta de encanto. Já Déborah Paiva apresenta "Entre livros e histórias: a palhaça e a contadora encantando mundos", levando as crianças e adultos a embarcarem em uma viagem pelo universo das histórias. Além disso, a Cia do Imaginário fará uma atuação especial.
Sob a condução da mestre de cerimônias Adriana Fernandes, as renomadas poetisas Mayrla Silva e Sarah Benedita emocionarão o público com performances poéticas.
E para animar ainda mais, o Sarau Carolina Maria de Jesus conta com atrações musicais de destaque. Martinha do Coco e o Duo Encruzilhada levarão suas melodias envolventes, proporcionando dança e alegria.
O Sarau Carolina Maria de Jesus promete ser um evento imperdível para os amantes da arte, cultura e literatura. Com uma programação diversificada e talentos locais, a celebração da reinauguração da Biblioteca após a pandemia promete encantar e inspirar todas as pessoas que marcarem presença.
PROGRAME-SE
● 11h: Apresentação da peça “Madame Frôda em: Música clássica”, com Ana Luiza Bellacosta;
● 08h30 às 17h: Oficina de Produção Literária com Geysy Kellen e Rebeca Torquato e Oficina de Jogos e Brincadeiras Populares para Crianças com Lu Leoa;
● 14h às 19h: Feira de artesanato, doação de livros e barraca de alimentação
● 18h: Abertura oficial e Palco aberto;
● 19h: Apresentação da peça “Entre livros e histórias: a palhaça e a contadora encantando mundos”, com Déborah Paiva;
● 20h: Duo Encruzilhada;
● 21h: Martinha do Coco;
● 22h: Encerramento.
Comments