• Josuel Junior - Editoria

SANDRA DE SÁ SE APRESENTA NO AÇOUGUE CULTURAL T-BONE

O Açougue Cultural T-Bone apresenta a última atração do ano na “Noite Cultural” com apresentação da cantora Sandra de Sá.


O show, que acontece no dia 28 de novembro às 20 horas, é apenas uma parte da programação da 40ª edição do projeto de Luiz Amorim, proprietário do T-Bone. Como de costume, o evento será realizado na comercial da 312/313 norte com entrada franca.


A artista carioca, que está com o projeto Sandra de Sá e Elas. Simone Malafaia e Nanda Fellyx, vem abrilhantar o projeto com talentos descobertos pela a Sandra De Sá, o projeto Sandra De Sá e Elas, a ideia é ter um show que toca todos os ritmos, com MPB, Soul, Samba ao Funk, esse show foi criado com muito amor e carinho, e dirigido pela a rainha Sandra De Sá apresentando esses dois novos talentos. Apresentação intimistas calçadas na voz no baixo, guitarra, bateria, teclado e percussão, a cantora que tem a alma do soul. As cantoras desfilam clássicos do seu repertório, canções como Retratos e Canções Vale Tudo, Joga Fora, Bye Bye Tristeza, Olhos Coloridos, um show com emoção e talento, com certeza será mais um sucesso.


A programação cultural será composta, ainda, pela cantora Cris Pereira, Dona de uma voz temperada de suavidade, tem seu repertório com raízes fincadas no samba, mas passeia com propriedade por diversas sonoridades da nossa música popular brasileira.

Seu primeiro CD “Folião de Raça” de 2013 foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira e contou com a participação de Dona Ivone Lara. Em 2020 lançará seu 2º CD intitulado “Banzo” com canções autorais e regravações de Dorival Caymmi, Candeia entre outros renomados compositores brasileiros. Com o intuito de manter um bom fluxo de trânsito nas quadras próximas, o T-Bone incentiva o público a não ir dirigindo ao show, e recorrer às caronas ou demais alternativas de transporte, como Uber, ônibus ou bicicleta. Os organizadores lembram, ainda, da importância de se atentar ao cuidado com o patrimônio público e com a manutenção da limpeza das ruas do evento.


A Noite Cultural é um dos grandes projetos do Açougue Cultural T-Bone. As 39 edições anteriores trouxeram para Brasília artistas renomados da música nacional como Fernanda Abreu, Marina Lima, Os Mutantes, Paulinho da Viola, Tom Zé, Erasmo Carlos, Zé Ramalho, Fagner, Lenine, Jorge Ben, Orquestra de Viena, Milton Nascimento, Elba Ramalho, Chico César, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, entre outros. O público é fiel e o interesse popular é alto, e, nesta edição, Luiz Amorim espera manter a média das edições anteriores, atraindo milhares de pessoas para a comercial da quadra 312 norte.


PROGRAME-SE

PRODUTO: 40ª Noite Cultural T-Bone/ Show Sandra de Sá e Elas

QUANDO: 28/11/2019

ONDE:Açougue Cultural T-Bone - 312/313 Norte em frente ao Açougue Cultural T-Bone

HORÁRIO: 20 horas

QUANTO: Entrada franca

CLASSIFICAÇÃO: Livre.

INFORMAÇÕES:

Luiz Amorim 98370-3339 / 3347-4906

Produção Sandra de Sá – Beto Coutinho – (21) 99252-1405

Cris Pereira – 99293-1685

Joaquim Barroncas – 99115-3659

Poeta Jorge Amâncio – 98383 3383

© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com