SAIBA MAIS SOBRE "AMOR DE MÃE", NOVA NOVELA DAS NOVE

"Amor de Mãe" conta a historia de três mães que terão suas vidas entrelaçadas pelo destino dos filhos. A autoria é de Manuela Dias, responsável pela série "Justiça", de 2016.


Tudo é incerto, menos o amor de mãe. Talvez, por isso, costuma-se dizer por aí que, no fundo, todas elas são iguais. Na nova novela das nove da Globo, "Amor de Mãe", acompanharemos a história de três mulheres - Vitória (Taís Araujo), Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves) - de classes sociais diferente, a forma como lidam com as questões que a maternidade traz e como o cotidiano pode ser afetado, para o bem e para o mal, pelos acontecimentos da vida.



"Amor de Mãe' conta a historia de três mães que terão suas vidas entrelaçadas pelo destino dos filhos. Uma delas vive com o salário de babá, a outra é dona de um restaurante pequeno e a outra é uma advogada muito bem sucedida e rica. Ao mesmo tempo quem vivem realidades muito diferentes, vivem essa conexão através da maternidade.


LURDES

Há 26 anos, Lurdes saiu de um vilarejo no interior do Rio Grande do Norte rumo ao Rio de Janeiro com os três filhos pequenos - Magno, Ryan e Érica- em busca do quarto herdeiro, Domênico. A nossa heroína estava na maternidade no parto de Érica quando Jandir (Daniel Ribeiro), seu marido e pai das crianças, vendeu Domênico. Na época, o menino tinha dois anos de idade. No caminho, encontrou um bebê recém-nascido abandonado na estrada e o levou consigo. Foi assim que Camila entrou para a família.


THELMA

Thelma ficou viúva há mais de 20 anos e vive para o filho Danilo (Chay Suede). O jovem sobreviveu ao incêndio que matou seu pai graças ao amor incondicional da mãe, que se arriscou entre as chamas para salvá-lo. A vida dela muda quando, durante um exame de rotina, descobre um aneurisma cerebral inoperável e começa uma corrida contra o tempo para conseguir realizar seus sonhos. Mas todos os desejos da sua lista envolvem o herdeiro, que não sabe da doença.


VITÓRIA

Vitória é uma advogada que ganha muito dinheiro defendendo políticos e empresários corruptos. Seu principal foco é o trabalho, e sua maior frustração é não conseguir engravidar. A busca incessante pela gravidez acaba destruindo o seu casamento com Paulo (Fabrício Boliveira). Após a separação, ela segue com o projeto de adotar uma criança e, enquanto espera a chegada do filho, conhece Davi (Vladimir Brichta). A atração entre os dois é forte e, depois de uma noite juntos, ela se surpreende ao descobrir estar grávida, o que faz com que o contato com o pai da criança precise ir muito além de um encontro casual.

Amor de Mãe é a primeira novela gravada nos novos estúdios da Globo, inaugurado em agosto deste ano. Em uma área construída de 26 mil m², as novas instalações são uma comunhão do que há de melhor na indústria audiovisual com a expertise Globo, que desenvolveu, in house, soluções inovadoras no mercado mundial. O redesenho de processos de gestão e produção, aliados aos novos padrões de tecnologia, pretendem trazer maior flexibilidade para a produção de conteúdo da Globo.


PROGRAME-SE

PRODUTO: Amor de Mãe

GÊNERO: Telenovela - Drama

AUTORA: Manuela Dias

DIREÇÃO ARTÍSTICA: José Luiz Villamarim

ONDE: TV Globo

QUANDO: A partir do dia 25 de novembro

HORÁRIO: 21h20

1/5

© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com