top of page

SÉRIE "60 CANDANGOS" ENTREVISTA PERSONALIDADES DA CIDADE

O jornalista Daniel Zukko já deu o pontapé nas comemorações do aniversário da capital. Em 28 de janeiro, estreia a série 60 Candangos, que conta com depoimentos de 60 candangos e suas relações com a cidade.

Romildo Nascimento é um dos entrevistados

A ideia foi fazer algo que homenageasse a capital de forma inédita, diferente do que já vem sendo feito, desde 2013, quando lançou o programa de entrevistas #Minhabrasilia. O foco sempre foi a cidade, suas belezas, monumentos e agora, quem está em evidência, são as pessoas que, de alguma forma, fazem parte dela.


A homenagem é composta de várias vozes, entre elas: o jornalista Alexandre Garcia, o empresário Carlinhos Beauty, o cantor Digão, o designer Danilo Barbosa, o ex-jogador de basquete Pipoka, a ex-moradora da Vila Amaury - Darc Brasil, o poeta Nicolas Behr, o estilista Romildo Nascimento, o ator Adriano Siri, o jornalista Henrique Chaves, a irmã do cantor Renato Russo – Carmem Teresa Manfredini, a chef Mara Alcamin, entre outras.


Ao todo, são 60 vídeos - de quatro a cinco minutos - veiculados de segunda a sexta-feira, até o dia 18 de abril, nas redes do #MinhaBrasilia. Quem estiver de passagem pelo Brasília Shopping ou pelo Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek também poderá conferir, de perto, a homenagem. Os depoimentos estarão no telão do mall (primeiro andar) e nas telas de embarque do aeroporto.


PROGRAME-SE

PRODUTO: Série 60 Candangos

QUANDO: 28 de janeiro a 17 de abril de 2020

ONDE: Disponível nos seguintes canais - Youtube: minhabsb / facebook.com/minhabsb/ Instagram: @minhabrasilia / Telão Brasília Shopping / Telas dos portões de embarque do Aeroporto Internacional Presidente Juscelino Kubitschek

bottom of page