SÃO SEBASTIÃO RECEBE PARADA DO ORGULHO LGBTQIAP+

Evento marcado pela resistência tem performances de drag queens, DJ e shows de música.

É realizada neste domingo (7 de agosto) a Parada do Orgulho LGBTQIAP+ de São Sebastião. Artistas da cidade compõem o elenco da manifestação cultural que tem na programação música e performances artísticas, com concentração a partir das 14 horas, no estacionamento da Feira Permanente.

O evento tem como apresentadora a influenciadora digital e ativista Dona de Brasília e performances das drag queens Athena Lapontiery e Pérola Negra. Para as apresentações musicais estão convocados o DJ DG e as cantoras Carliane Alves e MC Lana. O trio elétrico que abriga as atrações faz percurso que vai da concentração, na Feira Permanente, até o Parque de Exposições da cidade.


Esta é a terceira edição da Parada, tem como tema a luta contra a LGBTfobia e traz um clamor por segurança para a comunidade, de acordo com o presidente da Parada do Orgulho LGBTQIAP+ de São Sebastião, Xandy Torres.


Para a realização da edição deste ano, a comunidade recebeu o apoio da Administração Regional de São Sebastião, da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, do grupo Mães pela Diversidade, além de comerciantes da cidade. A realização da gestão do projeto é da Associação Artística Mapati (Amma), por meio do projeto Arte, Cultura, Entretenimento e Lazer de Todas as Cores.


PROGRAME-SE

Parada do Orgulho LGBTQIAP+ de São Sebastião

7 de agosto

Concentração a partir das 14h

Estacionamento da Feira Permanente de São Sebastião

Informações: (61) 98483-5343

AS MAIS LIDAS DA SEMANA...