SÁBADOS DE MAIO DO CANAL VIVA

Em comemoração aos 10 anos do canal, todos os sábados de maio às 19h30, obras da TV serão reexibidas em formato de filme.


Para comemorar 10 anos de muito sucesso e engajamento nas redes sociais, o Canal Viva elaborou o projeto "Sábados de Maio", que contará com a exibição de clássicos da TV brasileira adaptados para o formato e filme.


Séries, Minisséries e Microsséries como "Hoje é dia de Maria", "Carga Pesada", "As Noivas de Copacabana" e "Carga Pesada" serão exibidas em versões reduzidas, sempre às 19h30.


PROGRAME-SE


02 de maio - Hoje é Dia de Maria - Maria é uma garota órfã que sofre com as maldades da madrasta. Ela, então, resolve fugir em busca das franjas do mar e faz um longo passeio pelos contos populares brasileiros. Em sua viagem, se encontra com vários personagens fantásticos.


16 de maio - Ó paí, ó - Em um animado cortiço do centro histórico do Pelourinho, em Salvador, tudo é compartilhado pelos seus moradores, especialmente a paixão pelo Carnaval e a antipatia pela síndica do prédio, Dona Joana. Todos tentam encontrar um lugar nos últimos dias do Carnaval, seja trabalhando ou brincando.


23 de maio - Carga Pesada - Adaptação da série. Bino aconselha Pedro a se casar, mas ele reluta até receber a ligação de Rosa e marcar um encontro em Fortaleza. No percurso, as aventuras perseguem os caminhoneiros.


30 de maio - As Noivas de Copacabana - Um thriller policial escrito por Dias Gomes, Ferreira Gullar e Marcílio Moraes, baseado em uma história real, sobre um assassino que matava suas vítimas vestidas de noiva..


*A ordem de exibição pode mudar a critério do canal.


1/5

© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com