• Josuel Junior - Editoria

RESUMO DE "AMOR DE MÃE" SERÁ EXIBIDO NAS ÚLTIMAS SEMANAS DE "FINA ESTAMPA"

Por duas semanas, o público verá o desfecho da reprise de Fina Estampa e, ao mesmo tempo, será lembrado da história de Amor de Mãe.


Ainda não está definida a data em que "Amor de Mãe" voltará a ser exibida na Globo, mas a emissora já desenhou a estratégia para reconectar o espectador com a novela de Manuela Dias. Nas duas últimas semanas de "Fina Estampa", antes do início de cada capítulo, serão exibidos pequenos episódios com trechos da primeira parte de "Amor de Mãe". A ideia é que ao final destas duas semanas, o público verá o desfecho da reprise da trama de Aguinaldo Silva e, ao mesmo tempo, terá lembrado das principais histórias da novela que foi suspensa em março por causa da pandemia de coronavírus.


Na segunda-feira seguinte a estas duas semanas, "Amor de Mãe" estreia com capítulos inéditos, com exibição de segunda a sábado. Quando isso acontecerá? Ainda é uma pergunta sem resposta definitiva. No final de maio, o jornalista Flavio Ricco informou que as equipes da TV Globo e dos Estúdios Globo retomam a pré-produção das novelas em 13 de julho e as gravações estão previstas pare ter início em 27 de julho.


*Com informações coletadas no Portal Uol.


© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com