REDE URBANA FAZ CADASTRO DE TRABALHADORES DA CULTURA DO DF

Ação da Rede Urbana de Ações Socioculturais visa auxiliar trabalhadores da cultura de periferias do DF.


A Rede Urbana de Ações Socioculturais (R.U.A.S) está organizando um cadastro para fortalecer vínculos e apoiar as trabalhadoras e os trabalhadores da cultura do Distrito Federal em um momento tão sensível e grave não somente desse setor, mas de todas as atividades econômicas.


Com o fim provisório dos eventos, produções, shows e afins uma grande quantidade de pessoas ficam sem ter como obter qualquer renda. Mesmo os critérios de políticas públicas de Assistência Social não consegue atingir a totalidade das pessoas que precisam seguir vivendo em um cenário tão caótico.


A ideia é organizar a coleta e distribuição de cestas básicas e produtos de higiene nas periferias, tendo foco em contribuir prioritariamente com esses profissionais que ficaram sem nenhuma fonte de renda. A equipe sabe que a ação é limitada, porém, é uma maneira de contribuir no cenário atual do país em que é necessário, cada vez mais, fortalecer a solidariedade e endossar a quarentena, contribuindo para preservação da coletividade.


Para se cadastrar, CLIQUE AQUI.


Via Max Maciel - https://www.facebook.com/maxmacieldf

1/5

© 2019 - Conteúdo - Portal de Cultura e Arte de Brasília e do Brasil

 Editado por Josuel Junior e colaboradores       I     Web Designer: Caio Almeida

  • Instagram B&W

Para sugestão de pauta, envie release o e-mail:

falecomportalconteudo@gmail.com